FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 565

 
Vizard:

o mais esperto aqui e porque estou andando por aí... foi Misha 77 (receio que vou mentir sobre o apelido)... ele estava pegando fogo)))))))))
Lembro-me, eu também sinto falta dele )))), os níveis fractais ainda estavam lá, mas não importa...
 
Mitusha:

Aparentemente, há psicologia aqui... Eu acho que, como disse Rezvyakov, você não deve tratar o mercado como seu trabalho principal: se você tiver sorte, eles lhe darão dinheiro, se você tiver azar, eles não lhe darão nenhum...) Bem, às vezes você tem que fazer acordos.... Você tem que ter muita resistência para ir uma ou duas vezes por mês. Você obviamente precisa de psicologia...



A psicologia é o mais importante (se você usar as mãos)...você terá azar em um cassino...
 
Vizard:

o mais esperto aqui e por que estou saindo... foi Misha 77 (temo mentir sobre o apelido)... ele estava pegando fogo)))))

Foi assim que tudo começou - com uma epifania)))) https://www.mql5.com/ru/forum/131994
 
chepikds:
Não é comprar, é o breakeven dos touros, o volume é grande, há muitas posições, então o mercado não sairá desta zona até que haja um excesso de peso significativo, alguém deve finalmente pagar o banquete! )))))


Boo bulls. Pense sobre isso - o preço chega lá, os boo-boys fecham e ele dispara. Isso não o surpreende?)) E anteontem à noite, ao tocar este volume estava subindo na frente de nossos olhos, será que estavam arrastando botas frescas para cima? ))))

O mercado não está comprando, ele está se equilibrando com os touros.

 
strangerr:


Boo bulls. Pense nisso - o preço vai para lá, os boo-boys fecham e ele dispara. Isso não o surpreende?)))

E ainda não há um desempenho superior, eu serei o primeiro a entrar nas vendas.

E você?
 
sergey620x:
Mixon777))) No balneário para sempre))))
Proibido para quê?
 
sergey620x:
Mixon777))) No balneário para sempre))))

certo... o personagem é ótimo ))))...
 
Mitusha:
Por que ele foi banido?

Ele era muito inteligente).
 
Ishim:
E você?

Eu não, os baiji estão lá e os constroem quando o preço toca. Se os ursos venderem essa zona, então podemos esquecer os topos.
 
Kitsan:

Muito inteligente ele era))

Nah...Gênio !)))