FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 555

 
Deve haver uma recuo até o topo.
 
mimohodom:


escavar na direção da FZR e do divisor no momento em que a FZR "quebrou" e o preço seguiu o mesmo curso, comparar OsMA (MACD) na barra, onde estava o topo da FZR e na barra, onde o preço quebrou (foi além deste topo), indicadores OsMA (9, 12, 5), ao subir, contar por Hays, descer - por Lohs (embora Fechar também seja bom)


ok ok... obrigado...
 
OlegTs:
Se você entrou com sucesso no mercado em tal movimento para baixo, obteve um bom lucro, colocou paradas e quando fechar na parada, não entre novamente no mercado, tais movimentos são imprevisíveis, você perderá tudo

Mais uma vez, no m1 não há mais alvos para baixo, estamos subindo, os alvos foram formados durante a subida de ontem, hoje eles foram visitados e não há mais nada para fazer para baixo
 
solar:

Eu riria muito se eles fizessem minha figura favorita - THERE-SOUTH. Ela é uma Rels.

hilariante...se não fosse pelo fim de semana...teria começado a mergulhar em uma meditação pips-retorno)))), mas provavelmente irá um pouco mais baixo no pon...
 
solar:

Eu riria muito se eles fizessem minha figura favorita - THERE-SOUTH. Ela é a Rels.

Eles já exageraram hoje))))
 
mimohodom:

Mais uma vez, no m1 não há mais alvos para baixo, estamos subindo, os alvos foram formados durante a subida de ontem, hoje eles retornaram a eles, foram visitados e não há mais nada a fazer lá embaixo
Você pode estar certo, acabou de começar a ter lucros
 
mimohodom:

Mais uma vez, no m1 não há mais alvos abaixo, subir, os alvos foram formados durante o movimento de ontem para cima, retornaram a eles hoje, os visitaram, e não há mais nada a fazer abaixo

visando hoje ao sol sem ternos de proteção )))) na segunda-feira eles podem ... e dê um mergulho no poço para começar...pegue água fria e pegue a estrada...))
 
OlegTs:
você pode estar certo, a obtenção de lucros acaba de começar

Eu? O que isso tem a ver comigo? Há uma máquina e há um programa, eles não se importam comigo ou com ninguém, eles agem de acordo com um algoritmo
 
Fechou a libra e o canadense, todos com lucro, o suficiente para hoje, ter um bom fim de semana para todos))
 
strangerr:

Eles já os supercarregaram hoje))))

sim... enfadonho... eles têm muitas pessoas no início e depois as jogaram pelo banheiro.... Vou reiniciar a memória camaradas