FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 548

 
euro dólar esperando?
 

Tem sido muito tranqüilo no fórum, é hora de começar a falar de vilarejos. Aqui está minha foto para a próxima semana.

 
tema077:

Eu sou o pequeno que entrou, mas sim, tem estado quente o dia todo.


Aqui você vai, níveis sobre ele.

 
fqbj:

Tem sido muito tranqüilo no fórum, é hora de começar a falar de vilarejos. Aqui está minha foto para a próxima semana.


Aguarde Vital, os americanos irão relatar - eles podem quebrar tudo.
 
Sdimm:

Espere aí, Vital, os americanos vão se reportar - eles podem quebrar tudo.

Só não trabalhei nisso, vi a entrada, agora já a transferi para segunda mão, ela vai voltar e tudo bem. Não vou perder nada de qualquer maneira...
 
fqbj:

Tem sido muito tranqüilo no fórum, é hora de começar a falar de vilarejos. Aqui está minha foto para a próxima semana.

Portanto, esta semana ainda não terminou, a sexta-feira foi prometida! ))
 
tema077:

Eu simplesmente não trabalhei nele, vi a entrada, agora eu o transferi para os usados, ele vai voltar e eu não vou perder nada de qualquer maneira -\i1.

Tentei puxar a coruja com ela, ela tem tal barba, vai em uma direção e o puxão é pequeno e a coruja faz médias, mas não tenho movimentos suficientes.
 
Sdimm:

Eu tolamente coloquei uma coruja nela, ela tem tal barba, ela vai em uma direção e é isso e os rollbacks são pequenos, a média da coruja sai e o movimento não é suficiente.

nah...as corujas são uma coisa do passado...) elas são melhores na libra, é wispy.... saltando para frente e para trás...
 
tema077:

nah...corujas são uma coisa do passado...) elas são melhores na libra, é woozy.... saltando para frente e para trás...

É apenas o Eurobucks e a Libra. Eu não esperava por isso.
 
Sdimm:

Espere Vital, os americanos vão se reportar - eles podem quebrar tudo.

Dim que eu desenhei esta manhã, meu branco não chegou ao fundo.