FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 540

 
A balança comercial está prevista para ser positiva. Portanto, uma alta probabilidade de expectativas para cima.
 
lotos7:

Segundo o projeto WebPlus.info, este feriado profissional não oficial, o Dia do Comerciante, celebrado pelos comerciantes russos em 17 de agosto, tem todo o direito de existir, pois graças ao trabalho árduo de nossos comerciantes e à gestão competente da base financeira de muitas estruturas e associações, capitais privadas, estatais, públicas e mistas. Esta tradição, que está ganhando impulso, surgiu devido a um fenômeno aparentemente triste que ocorreu na turbulenta década de 90.

Nomeadamente o colapso abrupto do rublo e o gigantesco salto do dólar nas bolsas de valores russas em 17 de agosto de 1998.

Lembro-me de seu Primeiro Ministro Kiriyenko, apelidado de KINDERSURPRISE.

Sim, esses foram tempos divertidos :)

Z.s. lutando 23,6

 
solar:
A balança comercial está prevista para ser positiva. Portanto, uma alta probabilidade de expectativas para cima.

Observo que não há nenhuma ou mínima reação ao sucesso da zona do euro.
 
Sdimm:

Tenho notado que não há nenhuma ou mínima reação ao sucesso da zona do euro.

Prefiro as expectativas comerciais ))))
 
fiesto:
Encontrei um lucrativo ....
 

Boa tarde, Boas Festas a todos! Meu screenshot tem triângulos e nada de interessante para entrar no mercado ainda.

 
fqbj:

Boa tarde, Boas Festas a todos! Meu screenshot tem triângulos e nada de interessante para entrar no mercado ainda.


Olá Vitaliy! Estamos tentando sair de um agora mesmo.
 
solar:

Heh, eu não consigo carregar))))
 
Sdimm:

Olá Vitaly! É o que estamos tentando sair de agora.

Sim na UE, mas tudo isso está no meio de uma tendência, incerteza até agora.
 
fqbj:

Sim na UE, mas tudo isso está em meio à tendência, incerteza até agora.

Em termos de níveis, 2400 nunca o quebrou na semana passada, o último também é forte 2470, e eles precisam dele, na sexta-feira.....