FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 436

 
strangerr:

E quem lhe disse isso?

você mesmo escreveu que não assiste...., TA é como música indiana - um dia sem praticar você mesmo percebe a falsidade, 2 dias sem praticar os profissionais percebem, 3 dias sem praticar - todos ouvem. (bem, eu também acrescentaria - sobre a UE um triângulo em expansão de 1.2290 - 1.2390)
 
Ishim:
você mesmo escreveu que não assiste...., TA é como a música na Índia - um dia sem praticar você mesmo nota a falsidade, 2 dias sem praticar os profissionais notam, 3 dias sem praticar - todos ouvem. (bem, eu também acrescentarei - na UE um triângulo em expansão de 1.2290 - 1.2390)


Eu escrevi que não vejo as HYIPs, Margaret estava perguntando sobre isso, e eu vejo os canais e as resistências de suporte, ou você não as vê nas telas?

Artigo, não é o divórcio, é o início das compras.

 
strangerr:


Artigo, não é um divórcio, é o início de uma onda de compras.

O início pode ser atrasado ))))
 
artikul:
O início pode ser atrasado ))))

Estas são apenas palavras, se elas já começaram, elas continuarão.
 
strangerr:

Mas apenas uma fumaça, não? Ou, como diz Wizard, uma vez que você vem ao computador, você tem que apertar o dedo em algum botão?)
Parece que não tenho pressa... Fecho a venda em 2290 e abro uma compra, ou talvez eu desligue tudo - não vou negociar amanhã. Onde estão as entradas exatas? - Eu o vi estragar todas as entradas.
 
strangerr:

Estas são apenas palavras, se elas já começaram, elas continuarão.

Por que discutir )))) Podemos apenas assistir ))))
 
strangerr:


Leia atentamente, eu escrevi que não assisto HYIPs, Margaret perguntou sobre isso, e eu assisto canais e resistência de apoio como você os vê, ou você não os viu nas capturas de tela?

Artigo, não é um divórcio, é o início de uma compra.

já comprando
 
strangerr:

Estas são apenas palavras, se elas já começaram, elas continuarão.
Soa apenas como ser ou não ser...:)
 
Ishim:
Não parece que eu esteja com pressa... às 2290 fecharei a venda e abrirei a compra, ou talvez eu desligue tudo - eu não negocio amanhã. Onde estão as entradas exatas? - Eu o vi estragar todas as suas entradas.

Aqui estão eles.

Você acha que é um desperdício, eu acho que não é para pegar o lixo e não criar perdedores e becos sem saída.

 
Não sei se devo fechar minha pilha de si mesmo enquanto estou no +, não sei o que está acontecendo.