FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 413

 
emotraid:
Armature-batir está chegando e ele vai transformar todos em sallies ))))

Não há necessidade de adicionar óleo ao fogo, porque eu insensatamente derramei sobre a Wizard - agora nenhuma palavra de volta ))))
 
Sdimm:

Não comece a untar as chamas com manteiga, porque eu insensatamente derramei sobre a Wizard - agora não há resposta))))

Eu não estou falando de você... o outro está aqui ))))
 
Sdimm:

Não há necessidade de adicionar óleo ao fogo, porque eu insensatamente derramei sobre a Wizard - agora nenhuma palavra de volta ))))

hilariante... Olá...
 
emotraid:

Eu não estou falando de você... o outro está aqui ))))

Eu também, não vamos arruinar a microflora. )))))
 
Sdimm:


também até 2320, e então veremos, se conseguirmos passar isso também é bom


Concordo...(sentado no pip...sem resposta)...
 
Vizard:

hilariante... olá...

para não ser hilariante )))) o conto de fadas de seu touro se tornou realidade ))))) e os filhotes o conseguiram ))))
 
Sdimm:

Olá, mas não com um estrondo )))) a história de seu touro se tornou realidade )))) e os filhotes a pegaram ))))

só o principal é branco )))) por isso o conto de fadas é hoje coxo (1 cenário deve ser)...
 
Vizard:

apenas o principal é branco )))) por isso a lenda é hoje coxa (1 cenário deve ser)...

não, nem tudo correu como planejado ))))
 
Sdimm:

Desengorduraram minhas senhoras com suas compras ))))
Mau investimento... não é como os violinos - quanto mais velhos, mais caros. Pelo menos eles mantiveram o sangue. Olá.
 
Sdimm:

Não, nem tudo correu como planejado ))))

24440 está pedindo)))) comprou outro nzda yusd ... e assim perdoe, sem propósito por enquanto ... deixe-o pendurado até de manhã