FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 227

 
maladroit:
Diga-me, tem acontecido com freqüência que a libra e o euro foram em direções diferentes? E como isto aconteceu, aconteceu naturalmente ou os grandes jogadores se esforçaram?

Colocando sobre os gráficos e olhando para ele - sim, às vezes eles divergem em até 250pc, mas a libra esterlina está mais ligada ao euro.

 
strangerr:

Escreveu ontem - fora até segunda-feira. Fui ao hospital para ver meu parceiro sendo consertado)
nada sério?
 
OlegTs:

Vejo que estão comprando o euro também, mas não confio na multidão.

Eles são um grupo de pessoas que podem descer a qualquer momento.


Talvez para mim a correção para 1.2280-1.23 seja muito útil, lá podemos ficar lá no médio prazo.
 
strangerr:

Não seria ruim, de preferência 2280. É hora de nosso Tantrik começar a escrever ficção, talvez ela se torne popular))))
 
OlegTs:
nada sério?

Não tanto, três andares abaixo, fraturou minha perna e me esfolou, agora um molde e três meses de fumo.
 
strangerr:


Você não vê que a libra está sendo comprada de volta?

Tântrico não distingue nenhuma correção de um movimento, ele está ficando velho))))

"Quem são os juízes?" (Posso ou não escrever para você )
 
Ishim:



Romanov certamente será superado))))

A propósito, de quem é ele o analista, Romanov?

 
Ishim:
"Quem são os juízes?" (Posso ou não escrever a você)


Escrever, escrever) É aqui que vamos levá-lo)

 
OlegTs:
Muitas vezes, foi legitimamente empurrada pelos grandes jogadores))
Obrigado.
 
Ishim:

Coloque os gráficos e veja - sim, há uma divergência de até 250pc, mas a libra esterlina está mais ligada ao euro.

Obrigado por isso.