FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 209

 
O quê, há sóbrios e abstêmios por aqui? Na minha opinião, depois de um dia de trabalho, você precisa dele para resistir ao estresse!
tema077:

Não fale sobre a bebida, eu fui chamado de alcoólatra e um flagelo))))
 
tema077:

Não fale sobre a bebida, já me disseram como bebo, já me chamaram de bêbado e de flagelo))))

Eu não quero beber muito, mas é bom ficar chateado depois).
 
Sdimm:

é caro beber a bebida, mas é bom ficar azul depois).
Não beba a bebida! A vodka está bem, mas o álcool piora o calor (lembro-me disso como faço agora)
 
bomzh-nn:

Vejamos o que Bernanke diz às 22h30, a UE se tornou muito nova.
Quem é esse?
 
Gizmo:
Eu não sei se devo beber vodka ou valeriana!

O consumo de cerveja ajuda:)
 
yardex:
Quem é esse?
Avô Pychto!
 
OlegTs:

Hoje também estou em vendas, é praticamente um pipsqueak.

aqui está a libra 5678 vendida


Libra:

Assunto, não é um indicador.

Margaret, oi)

Irmão Ishim, eu acho que não fui eu, e você não lê, eu escrevi, "Se correção para 1.2280-1.23, então eu comprarei de lá", escreva se você tiver problemas com a memória))

 
Ishim:
Não beba a bebida! A vodka está bem, mas o álcool piora o calor (eu me lembro como agora)

Igor, os bruisers bebem bebida alcoólica e outras bebidas alcoólicas))))
 
strangerr:


Libra:

Assunto, não é um indicador.

Margaret, oi)

Ishim irmão, eu acho que não sou eu e você não está lendo, eu escrevi "Se houver uma correção para 1.2280-1.23, eu vou comprar de lá", escreva se houver algo errado com sua memória))

"Parece que vamos corrigir daqui, eu aceito uma compra em 1.2280-1.23." copiado antes de você corrigi-lo - como você entende? - você está esperando por uma correção (é claro que você não me disse para vender)
 
Sdimm:

Igor, é o que as contusões e outras bebidas alcoólicas usam))))
com uma ressaca.