FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 199

 
a próxima vela (H1) é a vela que define. E este já fez seu trabalho (1.243)
 
O truque aqui é que há muito mais vendedores do que compradores. O mercado "lucra" tirando os primeiros em paradas, e pegando as posições dos compradores acima de 1.243.
 
mathijsen:
O truque aqui é que há muito mais vendedores do que compradores. O mercado "lucra" com a retirada dos primeiros nas paradas e com a captação das posições dos compradores acima de 1.243.
Eu disse isso esta manhã, mas não esperava que a mudança começasse tão cedo.
 
Dimka-novitsek:
Você acha que vamos quebrar o nível? Tive o sonho de romper o nível e lá eu tenho desvios, desvios, desvios!!! A cada 5 pips!
15 a cada 15 pips, não vai ser uma grande perda!
 
mathijsen:
O truque aqui é que há muito mais vendedores do que compradores. É "lucrativo" para o mercado tirar os primeiros nas paradas, e pegar as posições dos compradores acima de 1.243.
Agora, a única coisa que resta para o mercado ficar atento é o estoque de centavos ))), o mercado está atraindo o otimismo para o peixe grande - espere pelo peixe grande (ele se dará a conhecer!).
 
Ishim:
A única coisa que resta para o mercado assistir ))), o mercado está atraindo o otimismo para o peixe grande - espere pelo peixe grande (ele se dará a conhecer!).

Ela tem lhe dito onde estão seus olhos, irmão Ishim))))),
 
Nestes 2 dias o "peixe" está definitivamente deitado e esperando =)
 
strangerr:

Ela tem me avisado onde seus olhos estão, irmão Ishim))))),
enquanto você está no dole, escrevo desde segunda-feira, de agora até agora, como se passa no m15 (mas como vejo que não adianta))))).
 

a libra esterlina do euro desceu))

 
Agora eles já atingiram o teto três vezes. Não está claro quando o avanço ocorrerá. Tampouco está claro qual será a magnitude da correção.