FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 140

 
Ishim:
o intervalo será maior - o alvo superior é 2410, mas é no passado, em princípio, aos 25 anos que se pode consertar toda a falha. (eles não arrastarão os touros para o futuro brilhante dos iates e canários)

E se houver uma lacuna para baixo?
 
emotraid:

E se houver um hep lá embaixo?
não vai (e não repita meu estilo)
 
Ishim:
não vai (e não repita meu estilo)

não é um estilo, é um grito de excitação e antecipação)))) e se não houver hep?
 
marker:

As ovelhas foram colocadas em calções até as orelhas, serão detidas impiedosamente)

eur/usd é agora puramente um par de notícias. Onde obter o impulso positivo para avançar para 1,25...1,27 ou superior, não consigo entender?
 
emotraid:

não é um estilo, é um grito de excitação e antecipação)))) e se não houver hep?
Se não houver hep, o comércio será mais calmo - não haverá mais divórcios por hep.
 
Ishim:
O intervalo subirá - o alvo superior é 2410, mas é no passado - aos 25 que se pode consertar todas as baiIs. (eles não arrastarão os touros para o futuro brilhante dos iates e canários)


Eles não arrastarão os touros, onde você vê touros, olhe as estatísticas de qualquer corretor, a maioria deles estão em vendas e venderão até o topo, e 25 é uma modesta))))

Somby, vá para Tantrik, ele colocou um pamm ao redor de seu pescoço, não sei o que fazer para ))))

 
somby:
eur/usd é agora puramente um par de notícias. Onde obter o positivo para passar para 1.25...1.27 ou superior que eu não consigo entender?

Sim, não importa o quanto você diga, não faz sentido)))) Que diabos de positivo-negativo, repito - aqueles que compram euro não querem saber dos problemas da zona do euro, da Grécia e de todo o resto, eles são especuladores e só estão interessados no lucro e nada mais.
 
Ishim:
Caso contrário, o comércio será mais calmo - não haverá mais divórcios de hepatite.

Eu também estou inclinado para uma brecha, ok, aberta com uma brecha, o que você faz?
 
Ishim:
Caso contrário, o comércio será mais calmo - não haverá mais divórcios de hepatite.

é assim que será https://www.youtube.com/watch?v=pUoJqiB4Irw não há outra maneira ))))
 
maladroit:
instalado, consegui :)


Eu o instalei, mas não entendo. Meu oanda.net funciona, mas o segundo aplicativo me dá um erro. O que fazer?