FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 128

 
artikul:

Pessoalmente, estou novamente no teste )))) Acostumando-me à minha nova criação com sucesso misto ))))
artikul: fumante como em MATERIAIS SECRETOS, "X FIELES" lembre o agente Mowder, agente Scully:)!!!
 
Kitsan:

+2,35%, dado que ele se sentou na cerca o tempo todo))))

Primeiro você precisa perguntar por que ele precisa dessas informações, depois você o interroga, depois você o interroga mais minuciosamente, depois você o mantém em segredo))))
 
somby:
artikul : fumante como em MATERIAIS SECRETOS, "X FIELES" lembre o agente Mowder, agente Scully:)!!!

Sim ))) Eu sou uma personalidade demoníaca ))))
 
somby:
Então, como alguém está se sentindo depois desta semana? Share!!!! Quem está no lucro, quem está no prejuízo e quem está na BU:) Você gostou do SHOW??:))

Tive muitos Miller + 15 rublos durante a semana, incluindo o tempo parado (férias + renovação da nova casa), como está indo ?
 
Sdimm:

Como fica visualmente?

Acabei de desenhar as linhas à mão assim; amanhã vou torná-las mais bonitas ;)


 
Kitsan:

+2,35%, levando em conta o fato de que eu estava sentado na cerca o tempo todo))))
No comércio, se no " +" que está no " plus" já é bom!!! Muito bem feito!!!:))
 
Rustbunch:
Eliminou o primeiro depósito))

dxthfiy...ugh.... a vela de ontem me fascinou e o esforço de hoje para igualá-la foi hilariante.

como resultado, duas das cinco ordens caíram na parada (embora todas as opções tenham sido calculadas...)

resultado estúpido - menos dez... trezentos rublos pelo ralo abaixo... :-))

 
somby:
Então, como alguém está se sentindo depois desta semana? Share!!!! Quem está no lucro, quem está no prejuízo e quem está na BU:) Você gostou do espetáculo??:))

Pensei que meu depósito tinha acabado quando eu estava com 2 libras desde que fiz 10 neste fórum e agora estou com até 6,67 :) Estou aprendendo, vou comprar uma Ferrari em breve )))))))))))
 
Martingeil:

Eu desenhei as linhas à mão assim agora; amanhã as farei mais bonitas ;)



Obrigado Askar, gostaria de saber por que)), mas num relance bons pontos para as chegadas, o mais importante, que não redesenham e não fiquem para trás.
 
Kitsan:

+2,35%, levando em conta que toda a queda foi na cerca))))
o depoimento é grande?