FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 111

 
Sdimm:

(Estamos enfrentando novamente o mesmo ancinho 2320 tem atingido aquele teto por mais de uma semana))

O teto é superior a 2350-50 se quebrar, então sim.
 
Sdimm:

(Estamos enfrentando novamente o mesmo ancinho 2320 tem atingido aquele teto por mais de uma semana))

Eu já olho - não há nova estrutura - a antiga, a última vez que não atingimos 10 pontos. a meta é 1.2410. (cair nas notícias (quarta-feira) deve ser excluído do AT)
 
De qualquer forma, ele será detido em algum lugar )))) E se não for uma queda, haverá uma correção ))))
 
Ishim:
Já vejo tudo - não há uma nova estrutura - a antiga está sendo escrita - da última vez não chegou a 10pp. a meta é 1.2410. (cair nas notícias (quarta-feira) deve ser excluído do AT)

Eu não sei, Igor, eu olho para os níveis, eu não entro nas estruturas))))
 
Ishim:
Já vejo tudo - não há uma nova estrutura - a antiga está sendo escrita - da última vez não chegou a 10pp. a meta é 1.2410. (cair nas notícias (quarta-feira) deve ser excluído do AT)
O crescimento ainda não está terminado, por isso nos elevamos pouco a pouco.
 
Martingeil:
teto acima de 2350-50 se romper, então sim

Se não for direto, vamos dar uma cambalhota durante a semana
 
Sdimm:

Eu não conheço Igor, eu olho mais para os níveis, eu não entro nas estruturas))))
Eu não estou interessado neles, não estou interessado neles. - Os comerciantes têm o mínimo a ver com esses movimentos absurdos. (agora eles estão escumando - negociantes de longa distância e martingale )
 
Sdimm:

Se não for de imediato, teremos uma semana com pullbacks.
Acho que o euro irá para o corredor. Pode ser amanhã, se não for o rally de ontem. A fixação deve ser na sexta-feira, os bancos geralmente o fazem na sexta-feira. Ontem um fundo fez um ótimo trabalho nas notícias, lembro-me do rally quando um comerciante trocou os botões, foi como a sessão asiática.
 
Ishim:
Já vejo tudo - não há uma nova estrutura - a antiga está sendo escrita - da última vez não chegou a 10pp. a meta é 1.2410. (cair nas notícias (quarta-feira) deve ser excluído do AT)
Parece que iremos a 1,24, depois de 1,2305.
 
Martingeil:
Acho que o Euro entrará no corredor esta noite, pode ser, se não foi o rally de ontem, a fixação deve ser na sexta-feira, os fundos geralmente o fazem na sexta-feira. Ontem um fundo fez um ótimo trabalho nas notícias, uma vez que um negociador confundiu os botões durante a sessão asiática, foi um rally semelhante, a volatilidade voltou, parece que o rally de 2008....

vejamos, vejamos, mas a FA trabalhou ontem e hoje como um relógio - notícias - reações a ele, embora as não-fazendas pareçam ter deixado de ser os únicos garanhões com a continuação da tendência.....