FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 9

 

Aqui está um recorte das especificidades do day-trading. (Posso baixar o artigo completo para quem o quiser)

ENTRE 13:00 e 13:30 (14:00 e 14:30) UTC/GMT - PLANEJAMENTO E AGIOTAGEM antes da abertura do TRÊS GRANDES BUREAU'S - NOVA YORK, TORONTO & CHICAGO. AGORA É A HORA DE GARANTIR SUAS POSIÇÕES!

13:30 - abertura das bolsas americana e canadense, e não se esqueça que a Europa ainda não emergiu do comércio, neste momento começa o comércio em maior escala, é muito difícil prever nada, nem mesmo tentar interpretar as notícias, pura especulação, as tendências são formadas rapidamente;

13:30 (14:30) - OS AMERICANOS COMEÇAM A PELAR E A GRITAR A TODOS! É IMPOSSÍVEL PREVER A DIREÇÃO DA TENDÊNCIA, MAS NA ÉPOCA EM QUE LONDRES, ZURIQUE E FRANKFURT FECHAM, A TENDÊNCIA É MUITAS VEZES INVERTIDA.

 
lactone:

Aqui está um recorte das especificidades do day-trading. (Posso baixar o artigo completo para quem o quiser)

13:30 (14:30) - OS AMERICANOS ESTÃO INDO A TODOS OS LUGARES! É IMPOSSÍVEL PREVER A DIREÇÃO DA TENDÊNCIA, MAS NA ÉPOCA EM QUE LONDRES, ZURIQUE E FRANKFURT FECHAM, A TENDÊNCIA É MUITAS VEZES INVERTIDA.

se existisse um...
 
rigc:
se existisse um...

acho que a partir das 10:15 desta tarde até o início da sessão americana houve uma queda, mas agora a direção parece ter mudado. embora não haja uma tendência clara, eles estão esperando a declaração do Fed para iniciar a mudança
 
Cara, também é assustador fazer um "pullback", você não sabe se ele vai subir :)
 
lactone:

Acho que a partir das 10:15 desta tarde e até o início da sessão americana houve uma queda, agora parece que a direção mudou. embora não haja uma tendência clara, eles estão esperando a declaração do Fed para iniciar a mudança


Podemos assumir que eles dirão uma notícia média e nós desceremos para 2335+- e depois para 2300+- e amanhã começará.

Embora GBPUSD esteja se preparando para ir para o norte. minha opinião.

 
Parece que os touros americanos gordos entraram no mercado, em termos de volume devíamos estar a descer, mas estamos a pisá-los
 
Ishim olá?
 
Myth63:


Bem, pode-se supor que eles dirão uma notícia média e nós desceremos para 2335+- e depois para 2300+-. Mas amanhã será o dia.

embora GBPUSD esteja se preparando para ir para o norte. minha opinião.

Não haverá movimentos tão fracos. Se o fizermos, poderemos baixar em pelo menos 70 pips (embora eu não tenha visto os volumes de hoje, por isso não posso ter certeza).

O mercado esperou muito tempo (3 dias em uma faixa estreita) para ir apenas 30 pips.

 
Myth63:
Ishim olá?
Olá!
 
Myth63:
Ishim olá?
colhedores de cogumelos, cara)))