Máquina do tempo. Suas ações. - página 27

 
MetaDriver:

Não deve nada a ninguém. :)

--

Enquanto as pessoas permanecerem tão aterrorizadas com a liberdade, não haverá democracia para todos e não haverá esclarecimento para todos.

Bébé. ;-)


Com o devido respeito, isto não é liberdade. É a anarquia. Liberdade é a capacidade de mudar, de escolher certas ações aqui e agora.

P.S. E também mudando a realidade aqui e agora.

 
moskitman:
Eu mesmo fiquei um pouco surpreendido no início quando vi o swine-thumper escrevendo para DmitryN, mas depois percebi que se tratava de um ramo temático! Não é pai e filho! É ele! É O ELE! DO FUTURO!!!
Andrew, você é uma das poucas pessoas inteligentes neste planeta. Acredite, eu ainda tenho um cérebro. Não me confunda com o tipo de fantasia deficiente... (você se lembra deles).
Desculpe pelo fio, acho que não vai ser construtivo. Não é o lugar certo para sexo normal.
 
Dima, construtivo? na linha "máquina do tempo.suas ações"? você está brincando comigo?
 
alexx_v:
Dima, construtivo? na linha "máquina do tempo.suas ações"? você está brincando comigo?
Я? Peter abriu esta linha como uma brincadeira? Ou Peter, PhD em filologia, é insensível? Eu duvido.
 

Você. Você está esperando construtivo. Em uma linha de fim de semana na "máquina do tempo - com que marca de gasolina você enche a sua?

ZS: os candidatos não podem ficar loucos por padrão? eles recebem pílulas especiais ou como estão protegidos contra isso7

 
solar:


Com o devido respeito, isso não é liberdade. É a anarquia. Liberdade é a capacidade de mudar, de escolher certas ações aqui e agora.

P.S. E também mudando a realidade aqui e agora.

Ora, ora, ora. Vamos jogar jogos de palavras agora. A Bíblia é tirada, por isso pelo menos o dicionário ;)

// Qual é o problema do "red onley"? Já se foi? ))

 
MetaDriver:

Ora, ora, ora. Vamos jogar jogos de palavras agora. A Bíblia é tirada, portanto, pelo menos o dicionário ;)

// E o "red onley"? Já está resolvido? ))


Interpolação ou extrapolação? Qual a abordagem a adotar )) Eu faria a pergunta desta maneira...

 
DmitriyN:
Andrew, você é uma das poucas pessoas inteligentes neste planeta. Acredite em mim, meu cérebro ainda está bem. Não me confunda com os deficientes em estilo fantasia ... (você se lembra deles).
Desculpe pelo fio, acho que não vai ser construtivo. Não é o lugar certo para sexo normal.

Dima, eu só estava brincando. Acho que acabou sendo engraçado e nada ofensivo.

E Alex está certo - de que serve ser construtivo em um fio com tal nome?

Faça o que você tem que fazer e seja o que você quer. Portanto, no futuro, especialmente porque é bem possível. É até conhecido COMO, mas será fora de tópico. ))
Fácil assim: adeus a todos e botão "click!

 
solar:

Interpolação ou extrapolação? Qual a abordagem a adotar )) Eu faria a pergunta desta maneira...

Como eu sei...? A liberdade... Você escolhe o que... você escolhe. Você mesmo.

Basta ter em mente - a vida está sempre "fora de amostra".

 
MetaDriver:

Como eu sei...? A liberdade... Você escolhe o que... você escolhe. Você mesmo.

Apenas tenha em mente -- a vida está sempre "fora de amostra".


Eu também não sei. E a parte "fora de amostra" está totalmente em point.... heh. Você não é uma pessoa estúpida, talvez você tenha alguns pensamentos próprios.