Máquina do tempo. Suas ações. - página 26

 
DmitriyN:
Adeus a todos.
Sem ofensa, Dima. Eles só estão brincando... É apenas verão e todos (não todos) estão de humor fumante e relaxante + aumento dos níveis de testosterona e, como conseqüência, às vezes a agressão entra em cena).
 
Ó Grandes Mestres do Karma (Moderadores) cuja ação se completa no Grande Cosmos, e nós que vivemos em
a Mãe Terra já estamos sujeitos às Suas Leis!

Pedimos humildemente que você
ajude a limpar este fio da influência de trolls e offtops.
Desatar os nós que foram apertados energeticamente para passar as Lições de Materialidade no fórum!
Tomemos Sincere Arrependimento de todas as nossas ações causadas por Pensamentos destrutivos que levam à anti-harmonia terrestre.

Tire de nós tudo o que ainda está por passar, liberte nossa consciência do peso dessas lições
.

e libertar nossa alma das obrigações que lhe são dadas!

Pois você é o Ser Supremo, livre e fervorosamente nos amando!

Em outras palavras (matar este fio)

 
Mischek2:


é cruel para nós

não é tão grande coisa.

verdadeiras criaturas sem sexo sem uma certa idade se reproduzem através da brotação em ramos

então você está tentando piorar as coisas


Eu mesmo fiquei um pouco surpreendido no início quando vi o swine-thumper escrevendo para DmitryN, mas depois percebi que se tratava de um ramo temático! Não é pai e filho! É ele! É O ELE! DO FUTURO!!!
 
moskitman:

Eu mesmo fiquei um pouco surpreendido no início quando vi o swine-thumper escrevendo para DmitryN, mas depois percebi que se tratava de um ramo temático! Não é pai e filho! É ele! É O ELE! DO FUTURO!!!

Matou-o. BOO-GA-GA-GA-GA-GA
 
Acho que é isso=) o ramo está morto.
 
Peter_Zabriski:
Eu, por exemplo, teria corrigido algo no antigo Egito. Qual foi o objetivo de perseguir os judeus?!
Acho que eles não deveriam tê-los deixado sair do cerco.
 
Ishim:
Parece que eles nunca deveriam ter sido soltos do cerco.

Parece não haver necessidade de mudar nada no passado ou no futuro.
 
solar:

Acho que não temos que mudar nada no passado ou no futuro.

Bem como uma posição inicial (base) (estado de espírito), deve estar disponível. Chama-se "AllGamesReset". Ou "O Grande Vazio".

O principal é não transformar o "não" em uma proibição. Caso contrário... você não pode ser um idiota. "Não!" é um jogo...

;-)

 
MetaDriver:

Bem, como uma posição inicial (básica) (estado de espírito), deve estar disponível. Chama-se "AllGamesReset". Ou "O Grande Vazio".

O principal é não transformar o "não" em uma proibição. Caso contrário... você não pode ser um idiota. "Não!" é um jogo...

;-)


leia apenas tudo deve ser )))) imho.
 
solar:

Leia apenas tudo deve ser )))) imho.

Não deve nada a ninguém. :)

--

Enquanto as pessoas permanecerem tão aterrorizadas com a liberdade, não haverá democracia universal e não haverá iluminação universal.

Be-be. ;-)