Máquina do tempo. Suas ações. - página 23

 
alexx_v:

Lizavetta disse - eles sabem, assim eles sabem e assim por diante.


Sim... mas não é tão difícil assim))

É que se todos conhecem as citações do futuro - é o mesmo que não saber e o futuro é desconhecido - tal é o paradoxo. (Trata-se de um mercado puro, que não é influenciado pelos fundamentos)

Imho.

 

Eu faria esta analogia - se você descobrir que amanhã um meteoro vai cair na terra e tudo vai morrer, o que você vai fazer? Como saber o futuro o ajudaria? O preço de conhecer o futuro é compreender seu desamparo.

 
solar:

Eu faria esta analogia - se você descobrir que amanhã um meteoro vai cair na terra e tudo vai morrer, o que você vai fazer? Como saber o futuro o ajudaria? O preço de conhecer o futuro é compreender seu desamparo.

Eu enfatizei (trata-se de um mercado puro, que não é influenciado por fatores fundamentais).

Refiro-me a um mercado de pura concorrência no qual o preço é estabelecido pelo comprador e pelo vendedor. É que o pobre de tal mercado é que ele é eficiente.

E os fundamentos e a força maior, sim, são difíceis de mudar...

 
jelizavettka:

Salientei (trata-se de um mercado puro que não é influenciado por fatores fundamentais).

Ou seja, um mercado de pura concorrência onde o preço é estabelecido pelo comprador e pelo vendedor. E os fundamentos e a força maior, sim, é difícil mudar...


Este é um exemplo. Pode não lhe parecer um bom exemplo para você. Mas. Conhecer o futuro é inútil.
 

DmitriyN:
Talvez. Eu estava me perguntando para onde meus postos iam.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, aqui vamos nós de novo... parece que começou!

Editor (papai) - on!

BOO-GA-GA-GA-GA-GA

 
solar:

Este é um exemplo. Pode parecer infeliz para você. Mas. O conhecimento do futuro é inútil.

Sim, é que o valor do conhecimento é inversamente proporcional ao número de proprietários desse conhecimento.

 
PapaYozh:


Ou talvez não haja um "pai" e nenhum Dima?

Talvez alguém tenha decidido brincar de "pais e filhos" com 2 contas?


Sim, só que não "brincar", mas para esmagar, trocando o controle al-tab entre tanques, counter-oh,... online e fóruns... :-)
 
Roman.:

Sim, só que não "brincar", mas sim bisbilhotar, trocando o controle de al-tab entre tanques, counter-Os,... online e fóruns... :-)
É tudo Freud Trollolo shenanigans)
 
jelizavettka:

Sim, é que o valor do conhecimento é inversamente proporcional ao número de proprietários desse conhecimento.


Novamente!!! Maçons livres... Conspiração, o Consórcio Mundial de Bancos - atacando!

Aqui - Broko - é tirado!

 
Roman.:


Novamente!!! Maçons livres... Conspiração, o Consórcio Mundial de Bancos - atacando!

Aqui - Broko - está fora!

Como assim, eles o tiraram? Você pode me dar um link onde eu possa lê-lo?