Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 18

 
PapaYozh:
Tire os copos cor de rosa.
Bem, bem :)
 
PapaYozh:

Tire os copos cor de rosa.

É a chamada transição de probabilidade. Aprenda Teórico! E estudá-lo novamente.
 

A probabilidade de que o prêmio atrás da primeira porta seja de 1/3, que atrás de uma das duas portas restantes seja de 2/3.

Uma das duas portas está aberta.

A probabilidade de que o prêmio esteja atrás da primeira porta é de 1/3, a probabilidade de que esteja atrás de uma das duas primeiras é de 2/3. Transição de probabilidades

teórico do estudo. E aprendendo novamente. E aprenda novamente!

 
GameOver:


Hmmm... bem, eu acho que você tem um pouco de razão aí.

Não, eu não curvei nada, ou você é um matemático de classe mundial? Desculpe, eu não reconheci sua maquiagem.

Há tendências e flutuações - espero que não haja discordâncias com isso

Além da concordância, seria bomobter algumas definições em para fazer um discurso como um cientista sério .

eles normalmente se alternam.

O mercado acumula potencial durante um flat, e o realiza durante uma tendência.

Mas vejo todos os dias que nada se acumula ali, há uma chamada "flatulência" que dissipa o potencial.

Vamos supor que existe um valor estatisticamente estável que (tendo uma certa precisão) sinaliza que o mercado começa a acumular energia.

Por que esses "digamos"? Você está fantasiando com o mercado, por quê? Para que tudo possa ser comparado a um cavalo esférico no vácuo?

de fato - é um valor plano, mas não tão óbvio para outros indicadores (é óbvio apenas do ponto de vista deste mesmo valor - os indicadores são geralmente um derivado do preço).

por que não usá-lo? os mercados estão em equilíbrio ou tendem a estar assim. neste sentido, a teoria funciona bem.

mercados não são equilibrados.

isso significa que, assim que o valor plano for ultrapassado, uma tendência pode muito provavelmente ser esperada.

Sim, existem tais estratégias, mas há uma lógica diferente, não depende de frações de probabilidade, mas de condições específicas.

Por que não usá-lo?

Experimente. Depois me avise.

como já disse antes - o mercado tem certas limitações devido a vários fatores.

Isso significa que dificilmente teremos duzentos no par (e se o fizermos (o mundo) será lixado sem o mercado).

graphomania

 

Mais uma vez. Não é tanto o caso com Dermi, ele é um jogador de equipe, eles têm um traço de múltiplas moedas em cada moeda separadamente, é rentável como é, ele não consegue colocar suas mãos travessas em tal abordagem, mas não consegue entendê-la. Ele usa tais táticas como provocar intencionalmente a agressão com uma maneira científica, para que o oponente possa derramar algo interessante em um par de raivas prováveis.

Ele está falando bobagens.

 
PapaYozh:

Tire os copos cor de rosa.

Aprenda ter ver. Qualquer matemático lhe dirá isso.
Não se trata de um campo de milagres - é uma suposição tão abstrata para entender como uma moeda abstrata.
Se você não acredita em mim, pergunte ao coryphaei da matemática, por exemplo.
 
Nikitoss:

Mais uma vez. Não é tanto o caso com Dermi, ele é um jogador de equipe, eles têm um traço de múltiplas moedas em cada moeda separadamente, é rentável como é, ele não consegue colocar suas mãos travessas em tal abordagem, mas não consegue entendê-la. Ele usa tais táticas como provocar intencionalmente a agressão com uma maneira científica, para que o oponente possa derramar algo interessante em um par de raivas prováveis.

Ele está falando bobagens.


Eu estou na folha de pagamento do fantoche. Você tem que viver!
 

Deus, estou farto de você.

 
PapaYozh:

Deus, estou farto de você.


"E como estou cansado de você!" respondeu o Senhor, suspirando profundamente.
 
PapaYozh:

Deus, estou farto de você.

Não perca tempo, vá e pegue seus livros.