Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 22

 
GameOver:

que era sarcasmo, desenvolver seus sentidos... de humor, em particular. )
Por que ninguém considera as forças e capacidades desiguais dos lados nesta luta, o mercado de um lado e o comerciante do outro? O cavaleiro vai contra o tanque. Você só precisa reivindicar uma fatia do mercado e então a TV estará bem. O retorno do investimento em divisas deve ser proporcional ao de uma empresa comum, embora altamente eficiente. Não, tendo investido incomparavelmente menos, eles querem que a TV conserte as coisas a seu favor. Isso não vai acontecer. Desenvolver o tema nesse plano. Por exemplo, uma ordem aberta aleatoriamente com 0,1 lote em um depósito de 1k tem muito mais chances de sucesso do que uma ordem aberta com 1 lote em um depósito de 0,1k.
 
GameOver:

Escrevi centenas de vezes. para dar direção, atualizar suas opiniões sobre o que você toma por axiomas.
Você pode ganhar dinheiro em divisas usando estatísticas.

Vamos falar sobre algo assim.

A cada hora decidimos aleatoriamente abrir uma posição e abrir com aquisições iguais.
(suspeito que já foi discutido muitas vezes, mas não quero procurá-lo, então vamos modificar ligeiramente as condições. Vamos tomar e parar de ser iguais, mas dependendo da volatilidade média da hora atual, calculada usando dados históricos)
Faça, por exemplo, 20 negócios de teste.
E depois fazer a análise matemática.
Quais você acha que são as chances de que todos eles estejam perdendo?
Você acha que o número total de negócios perdedores e vencedores (estes 20 e os próximos 20) será igual?
se todos os primeiros 20 negócios estiverem perdendo, os próximos 20 também estarão perdendo? ou os próximos 20 serão em menor número que os lucrativos?



Se você tem algo a mostrar, então mostre-o.

Se não, qual é o objetivo de tudo isso?

você não deu, refrescou ou discutiu nada.

 
Nikitoss:


Isso é tudo? Você não tem mais nada a dizer, ou melhor, não tem mais nada a dizer?

Então por que você começou o fio em primeiro lugar? Para convencer a todos de que você estava certo? Você não o fez, e aqueles que concordam com você já sabiam disso.

Você tem certeza que está certo e eu não nego que está certo, mas qual é o objetivo, você quer discutir sobre algo, mas não admite nada além de seus pensamentos, e para argumentar que não está certo, você precisa explicar,

mas você também não vai fazer isso.

Então, do que se trata?


Eu dou dicas. quem estiver interessado vai verificar e descobrir por si mesmo.
 
Demi:


se você tem algo para mostrar, mostre-o.

Se não, qual é o objetivo de tudo isso?

você não deu, refrescou ou discutiu nada


você não quer decidir nada, pensar. você quer uma solução, uma solução já feita.
Mas, sem chegar a um você mesmo, você terá dificuldade de acreditar que seja verdade.

Eu lhe fiz uma pergunta, um problema, me ofereci para discuti-lo. você o ignora. o que mais você pode me dar como exemplo?
 
GameOver:

você não quer decidir nada, pensar. você quer uma solução, uma solução já feita.
Mas, sem chegar a um você mesmo, você terá dificuldade de acreditar que seja verdade.

Eu lhe fiz uma pergunta, um problema, sugeri que você o discutisse. você o ignora. o que mais você pode me dar como exemplo?
Deixe a moeda em paz, resolva problemas situacionais práticos a partir de uma perspectiva de TV.
 
GameOver:

Você não quer resolver nada, você não quer pensar.
Mas sem ter chegado a isso você mesmo, você terá dificuldade de acreditar que seja verdade.

Eu lhe fiz uma pergunta, um problema, sugeri uma discussão. você a ignora. o que mais você tem que mostrar para isso?


Não se preocupe com isso! Basta nos mostrar as estatísticas e nós acreditaremos em você. Vamos acreditar na verdade.

Você não precisa de exemplos - basta cuspir para fora.

 
Demi:


Não se preocupe com isso! Basta nos mostrar as estatísticas - vamos acreditar em você. Na verdade.

Não me dê nenhum exemplo - basta cuspir para fora.


Que tipo de estatísticas você quer?

Por exemplo, você já se perguntou por que o cassino limita a aposta em uma cor? Porque o martin é benéfico ao cassino, e quanto maior a aposta, melhor.
Talvez porque existe um certo limite, após o qual a probabilidade de prolongamento da cor se torna irrealista?

De volta ao mercado.
você verificou se as tendências são planas? em que termos você mede as tendências? você verificou se um flat, quanto tempo o preço consegue ficar entre níveis ou entre linhas de resistência? quanto tempo a duração deste hangout (no tempo, no número de toques de nível, no número de ticks finalmente) aguenta até um novo rally? a duração do flat se relaciona com a propagação de um movimento adicional? ele se estende a um movimento subseqüente (através de um)?

Se você não investigou nenhuma dessas coisas, é provável que meus números não lhe digam nada.
Que seja 1,57. número mágico.
 
GameOver:

Se você não pesquisou nada disso, meus números não lhe dirão nada.
Faça 1,57. Número mágico.

Vamos lá, vamos lá, vamos ver as estatísticas.
 
Demi:

Vamos lá, vamos lá,

Você diz isso à sua esposa, se tiver uma.

Eu já disse tudo o que tinha a dizer.
as tendências são equilibradas por um flat, a tensão acumulada do flat está normalmente dentro de limites muito previsíveis
(veja a analogia da roleta, a diferença é que aqui você pode calcular estatísticas ao contrário da roleta e sempre encontrar o ponto zero),
sempre compensado por um comício, às vezes em etapas, mas sempre completamente.

quem me pegou - Deus abençoe as novas descobertas )
Para aqueles que me entendem, mas têm pontos pouco claros - eu vou ajudar pessoalmente.

Se você não entende - você não precisa :-)
 

um fio inteligente!