Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 19

 
Nikitoss:

"Que tal você", respondeu o Senhor com um suspiro profundo.


Não, você já é muito chato.

Então, onde está o topiker? "há algum valor estatisticamente estável que (tendo uma certa precisão) sinaliza que o mercado está começando a armazenar energia"?

 
TheXpert:
Não perca tempo, vá para os livros.

Você já deveria estar passando aos livros apropriados, mas ainda está aprendendo sobre a vida com os quadrinhos.
 
HideYourRichess:


OK.
Todos vêem o que querem ver. Se você não sabe o que é um apartamento ou uma tendência, esse é o seu negócio.
Se você não vê como eles mudam, a escolha é sua. os surdos podem ver.
digamos - isso significa que existe um, mas você (pessoalmente) não será informado.
Quanto ao equilíbrio nos mercados - mais uma vez, é uma questão de fé. você acredita no Buda?
Você usa indicadores, eu uso estatísticas. por que você se acha mais esperto? em que base?
Eu tentei, eu faço. o que devo dizer se você não acredita? qual é o objetivo de contar a um ateu sobre os milagres de cristo? :-)))

Mutual. se você não gosta, não coma, eu o obrigo?
 
GameOver:

OK.
Todos vêem o que querem ver. Se você não sabe o que é um apartamento e uma tendência, esse é o seu negócio.
Se você não vê como eles mudam, a escolha é sua. os surdos podem ver.
digamos - isso significa que existe um, mas você (pessoalmente) não será informado.
Quanto ao equilíbrio nos mercados - mais uma vez, é uma questão de fé. você acredita no Buda?
Você usa indicadores, eu uso estatísticas. por que você se acha mais esperto? em que base?
Eu tentei, eu faço. o que devo dizer se você não acredita? qual é o objetivo de contar a um ateu sobre os milagres de cristo? :-)))

Mutual. Se você não gosta, não coma. Estou forçando você a isso?

Então, o que há com o valor estatisticamente estável?
 
Demi:


Não, você é muito chato.

Então, onde está o topiker? "há algum valor estatisticamente estável que (tendo uma certa precisão) sinaliza que o mercado está começando a armazenar energia"?


O que não está claro? Está lá. É encontrado, processado, ativado. Devo colocá-lo em uma bandeja de prata ou o quê?
 
GameOver:

O que não está claro? Está lá. Foi encontrado, foi processado, foi usado. Devo colocá-lo em uma bandeja ou o quê?

Sim, vamos lá. Não há necessidade de uma bandeja.
 
Nikitoss:
Bata a luva.
 
GameOver:

Por que não está claro? Foi encontrado, processado e ativado. Devo colocá-lo em uma bandeja de prata ou o quê?

Essa não é a volatilidade de Shiryaevo-Pastukhov? Tem um lugar aqui também.
 
TheXpert:
Não perca tempo, vá em frente e pegue os livros.


Durante a primeira escolha:

A probabilidade de um resultado favorável é de 1/3, um resultado desfavorável é de 2/3.

Total 3/3 = 1

Você não sabe se o resultado é favorável ou desfavorável.

O facilitador descarta uma opção e pede que você escolha novamente.

Para a segunda escolha:

A probabilidade de um resultado favorável é 1/2, a probabilidade de um resultado desfavorável é 1/2.

Daí.

1 * 1/2 = 1/2

 
PapaYozh:
Não é bom.