Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 16

 
GameOver:

e o mercado... o mercado não está menos sujeito a estatísticas do que qualquer outro fenômeno.
Por que você desiste antecipadamente, por que você acha que o terver não pode ser complementado?
Temos que ir para o chão, tudo está perdido... Tudo se abriu diante de nós...
Aqui tudo é muito simples. Temos que fazer dinheiro no mercado, não para melhorar os teriversos. O segundo ponto é que as chances de que um terver melhorado ajude a ganhar dinheiro são muito pequenas, quase tão boas quanto encontrar um dinossauro.
 
GameOver:
Eu não vejo ninguém realmente tentando entrar no assunto.

ok

Você chega ao campo dos milagres, e Yakubovich se agita diante de você e diz: aqui estão 20 (vinte) caixões. Segundo MathRand(), há dinheiro neles, e você escolhe qualquer um deles.
E então, boom, David Blaine aparece, leva você 5 minutos de volta, e você vê que 19 caixas estão vazias.
Honestamente, é aleatório. Honestamente, é aleatório. Você não sabe sobre uma caixa.
E quanto à probabilidade? no caso das três caixas, ao mudar sua escolha, você aumenta as chances, mas e aqui? há uma chance de pegar o dinheiro, ou você nem vai tentar? :-))

Estou tentando falar sobre as probabilidades em uma série, mas tudo o que continuo obtendo é a probabilidade de um(!) último giro.

Estou tentando perguntar por que todos acreditam nos números Fibo (sem provas, puramente por estatísticas). Acrescentemos também o número 3.14 - a Terra é redonda, assim os mercados giram sobre ela. dividindo-a por dois ou por quatro, obtemos boas proporções e acreditamos nelas.
por que todos se recusam terminantemente a admitir que, de acordo com as mesmas séries estatísticas, têm (em cada área) um limite prático. Sim, há uma probabilidade de que um meteorito atinja a terra, um casal seja retirado do leilão, etc. - mas por que devemos considerar isso, mesmo teoricamente? como disse o Dr. Howes - se o diagnóstico é de que o paciente vai morrer - não estamos interessados em tal diagnóstico, estamos procurando por outro.

Além disso, eu continuava esperando aqui matemáticos sãos, mas aqui todos os outros pando-trolls que podem cagar e não conseguem pensar, mesmo em tom de brincadeira.

Imaginemos por um momento que uma moeda tem uma memória para exatamente uma rodada (mais precisamente, vamos assumir que a aleatoriedade é uma mudança do estado anterior para qualquer outro possível). E a partir desta posição vamos reconsiderar a teoria. ou podemos copiar as fórmulas desenvolvidas por outra pessoa?
O problema de Lewis Carroll
 

Estimativa de probabilidades - matemática pura

Bom fio condutor, Neveteran usa probabilidades lá e negocia lucrativamente em uma base de múltiplas moedas, independentemente da direção.

 
HideYourRichess:
Aqui é muito simples. Você precisa fazer dinheiro no mercado, não melhorar o terrier. O segundo ponto é que as chances de um terver melhorado ajudar a ganhar dinheiro são muito pequenas, mais ou menos o mesmo que encontrar um dinossauro.


Hmm... Eu acho que você está falando de um dinossauro.

há tendências e planos - espero que não haja discordâncias com isso
eles normalmente se alternam (ou mudam)
Durante um flat, o mercado acumula potencial, e durante uma tendência ele o percebe.

Vamos supor que existe um valor estatisticamente estável que (tendo uma certa precisão) sinaliza que o mercado começa a acumular energia.
de fato - é um valor plano, mas não tão óbvio para outros indicadores (é óbvio apenas do ponto de vista deste mesmo valor - os indicadores são geralmente um derivado do preço).

por que não usá-lo? os mercados estão em equilíbrio ou tendem a estar assim. neste sentido, a teoria funciona bem.
significa que, assim que o valor plano for ultrapassado, uma tendência pode muito provavelmente ser esperada.

por que não usá-lo?


como já disse antes - o mercado tem certas limitações devido a vários fatores.
Portanto, isso significa que é pouco provável que consigamos duzentos em um par (e se conseguirmos - então nós (o mundo) estaremos ferrados sem o mercado).

 

Obrigado, mas isso seria mais útil ao popeyezhu(a) :-)
 
GameOver:


durante um apartamento, o mercado acumula potencial, durante uma tendência ele se dá conta, não é verdade?

qual é o potencial? qual é o potencial?

o preço não é um objeto físico

 
GameOver:

Obrigado, mas é mais provável que isso seja útil ao popeyezhu(a) :-)


Também estou muito interessado no tema. Não eu com meus conselhos, claro, mas não preste atenção a tais tagarelas. Você vê que o ramo está apenas se afogando nas enchentes, não respondem aos seus postos e todos ...

Agora, provavelmente todos estão familiarizados tanto com a bobina quanto com a tarefa.

Assim como qualquer pessoa que tenha verificado com estatísticas, separadamente, se ganhou/perdeu

1- se você mudar a solução após a primeira porta.

2- se você não mudar a solução depois que a primeira porta for aberta

 
Demi:


Então, se eu não sou paleontólogo e não sei nada sobre paleontologia, então para mim a probabilidade de sair e encontrar um dinossauro vivo = 0,5? Supere isso.

Esta probabilidade é a mesma para todas as pessoas, independentemente de seu grau de consciência de paleontologia, e não é 0,5 de todo. Este é um exemplo de uma probabilidade "falsa".

Este é um exemplo da certeza da existência de alguma verdade "de fato", absoluta. Mas o problema é que mesmo que exista, é fundamentalmente incognoscível. Portanto, na realidade também não há probabilidade "certa", "in-the-fact". É diferente para todos. Para obter o absoluto, estritamente falando, é preciso olhar o universo de fora, deixar de ser parte dele - então ele se tornaria um sistema fechado em relação a nós, e, portanto, se tornaria totalmente cognoscível.

Um exemplo simples: qual é a probabilidade de caminhar hoje fora e encontrar um roedor? Vou lhe dizer imediatamente que às vezes chamo um gryndlick de ave e às vezes de dinossauro, dependendo do meu estado de espírito. Não direi qual hoje (ou talvez ainda não tenha decidido de todo). E até que eu lhe dê estas informações, a probabilidade de encontrar um gryndlik para você está muito próxima de 0,5, você pode ser convencido por um simples cálculo. E a única razão para isso é que você não sabe quase nada sobre os gryndliks.

 
alsu:

Este é um exemplo de que você tem certeza da existência de alguma verdade "realmente", absoluta. Mas o problema é que mesmo que exista, é fundamentalmente incognoscível. Portanto, na realidade também não há probabilidade "certa", "in-the-fact". É diferente para todos. Para obter o absoluto, estritamente falando, temos que olhar o universo de fora, deixar de ser parte dele - então ele se tornaria um sistema fechado em relação a nós e, conseqüentemente, se tornaria totalmente cognoscível.

Um exemplo simples: qual é a probabilidade de, se você sair hoje, encontrar um herndlik? Deixe-me dizer imediatamente que às vezes eu chamo um pássaro de grindlik, e às vezes um dinossauro, dependendo do meu humor. Não direi qual hoje (ou talvez ainda não tenha decidido de todo). E até que eu lhe dê estas informações, a probabilidade de encontrar um gryndlik para você está muito próxima de 0,5, você pode ser convencido por um simples cálculo. E a única razão para isso é que você não sabe quase nada sobre os gryndliks.


Eu já respondi a isso - reler. O que você escreve é filologia, psicologia, etc. Não tem nada a ver com os teóricos.