O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 18

 
yosuf:
O que não se deve gostar agora? "Claiming", porque pode haver melhores opções que podem ser oferecidas ou identificadas a partir de. fontes disponíveis gratuitamente,


Um modelo é um modelo, não um modelo a fingir. Vamos mantê-lo já simples (sem ridicularização):

Modelo de mercado deregressão Sultonov

 
TheXpert:
Estamos falando agora de um modelo. Eu simplesmente citei uma contradição.


Box e Jenkins disseram há 50 anos: "não há modelos certos - há modelos úteis".

Quando dizem que "devemos isolar o componente determinístico e depois lidar com os resíduos", ou seja, a metodologia, não um modelo. Há pessoas que têm a metodologia ou estão tentando dominá-la, e há pessoas que estão procurando falhas. É assim que é em qualquer negócio. Um comerciante de sucesso no makda não aprenderá mais nada até que venda uma vez, depois outra. E se ele tiver cérebro e educação, fará a si mesmo uma pergunta: "Por que eu confiei no meu TS? Em estatística (econometria) esta é a pergunta principal, para a qual se busca uma resposta, e na busca de uma resposta a esta pergunta o autor do modelo geralmente encontra um grande número de falhas, no local onde você encontra uma. Gradualmente, chega-se a entender o aforismo de Caixa. Modelos perfeitos hoje não são realizáveis, você só pode construir um modelo com os pontos fortes conhecidos e, o mais importante, com os pontos fracos conhecidos.

 
Substituiu um erro óbvio no título - substituiu "desafiador" pela palavra correta.
 
https://forum.mql4.com/ru/38834/page387 - aqui está um episódio sobre como a RMS lida com o histórico artificial de preços.
 
yosuf:
https://forum.mql4.com/ru/38834/page387 - aqui está um episódio sobre como a RMS lida com o histórico artificial de preços.

Não há um panorama de como a RMS lida com o preço real de, por exemplo, amanhã?
 
Mischek2:

Não há um panorama de como a RMS está lidando com o preço real do amanhã, por exemplo?
E como você sabe o preço para amanhã? Espião?
 
paukas:
E como você sabe o preço para amanhã? Espião?

Departamento de Estado
 
faa1947:

Seu russo também é ruim? Você sabe o significado das palavras "contradição" e "falha"?

Ok, esta é minha metodologia -- eu lanço os dados, mesmo -- sal, ímpar -- compro. Como o seu é melhor?

No que me diz respeito, tanto o meu como o seu não têm o mesmo significado.

 
Uma pergunta rápida: onde está o indicador?
 
TheXpert:

Seu russo também é ruim? Você sabe o significado de "contradição" e "falha"?

Ok, esta é minha metodologia -- eu lanço os dados, mesmo -- sal, ímpar -- compro. Como o seu é melhor?

No que me diz respeito, tanto o meu como o seu não têm o mesmo significado.


A julgar por sua pergunta, e que de alguma forma você não está respondendo às palavras "desconfiança da TC", não posso explicar a você.