O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 36

 
alexjou:

Encantador. Um caça a si mesmo por mais de um ano para tocar dedais em público em três fios, incluindo um gigante, o outro não entende piadas de mechmathianos, o resto está apenas se divertindo. Continue com o bom trabalho, Afftar. :)

Então, e as regressões?

Você também o faz!

;)

 
avtomat:
É uma manifestação do teorema de Gödel ;))))

Bah, muito tempo sem ver! Hi!

Já era hora de termos uma filial. Yusuf não tem nenhuma concorrência, ele é um monopolista.

 
faa1947:

Já era hora de termos um ramo de algum tipo.

Talvez sobre o ROC?
 
DmitriyN:
Talvez sobre o ROC?
O que é o ROC?
 
faa1947:

Bah, muito tempo sem ver! Hi!

Já era hora de termos uma filial. Yusuf não tem nenhuma concorrência, ele é um monopólio.

Eu estou bem com a concorrência ;)))))))))))

http://www.procapital.ru/showthread.php?p=1265727#post1265727

 
faa1947:
O que é o ROC?
A seita do mágico de Gundyaev.
 
DmitriyN:
A seita do mágico de Gundyaev.
Você tem sorte de levar uma surra ranhosa na sociedade ortodoxa e apedrejamento na sociedade muçulmana por dizer isso.
 
DmitriyN:
Talvez sobre a ROC?

não aprendam coisas ruins do fórum... )

Se você já está fazendo isso, não é o trivial.

Por exemplo, na continuação do tema do indicador Hearst, "como criar e usar um indicador rápido para calcular uma dimensão fractal com um determinado parâmetro de retorno\sensibilidade e estimar sua decadência...".

;)

 
faa1947:
Tais palavras levam uma surra ranhosa na sociedade ortodoxa, apedrejamento na sociedade muçulmana - você está com sorte.
+100
 
avatara:

não aprendam coisas ruins do fórum... )

Se você já está fazendo isso, não é o trivial.

Por exemplo, na continuação do tema do indicador Hearst, "como criar e usar um indicador rápido para calcular a dimensão fractal com um determinado parâmetro de retorno\sensibilidade e estimar sua decadência?".

;)

Está tudo aí. O processo é chamado de memória longa. O modelo ARFIMA - Eu traduziria como modelo autoregressivo e de média móvel com integração fracionária. R tem o suporte de software apropriado.