O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 17

 
Em seguida, coloque desta forma: "um docente que afirma depender de um modelo que descreve padrões de mercado"))
 
TheXpert:
Em seguida, coloque-o desta forma: "um docente que afirma depender de um modelo que descreve padrões de mercado"))


Com competência! :-)

2Jusuf - fazer correções no título do tópico.

 

Não, é melhor assim: "um docente dependente de um modelo que afirma descrever padrões de mercado".

Vo.

 
TheXpert: Não, é melhor assim: "um docente dependente de um modelo que afirma descrever padrões de mercado".
Tarde demais. A primeira versão já está nos Anais. E é sobre a dependência dela também.
 
Mathemat:
Tarde demais. A primeira versão já está nos Anais. E nele, também, sobre o vício.
Uau, isso é rápido. Obrigado )
 
Roman.:


Literalmente! :-)

2Jusuf - fazer correções no título do tópico.

Obrigado, fiz algumas mudanças, e isso é o que significa ser não-russo. Pensei conhecer bastante bem o russo, embora quando entrei na universidade em 1966, eu só conhecia "eu", "você", "ele" e "ela".
 

O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - afirmando ser um modelo matemático do mercado

Quanto mais longe na floresta, mais lenha

 
é melhor assim: "RMS reclamando tudo!"
 
gpwr:

O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - afirmando ser um modelo matemático do mercado

Quanto mais longe na floresta, mais lenha

O que não se deve gostar agora? "Desafiador", porque pode haver melhores opções que os participantes podem oferecer ou identificar a partir de fontes livremente disponíveis.
 
yosuf:
Obrigado, eu fiz algumas mudanças, é isso que significa ser não-russo. Pensei conhecer bastante bem o russo, embora quando entrei na universidade em 1966 eu só conhecesse "eu", "você", "ele", e "ela".


O sucesso é evidente! Parabéns.

Por - nome - Oh! é mais assim!

Recrute adeptos! :-)