O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 13

 
faa1947:
Não, é claro que não.
Sim, é claro ) faz sentido ))))
 
yosuf:
No comércio, às vezes o ruído é mais importante do que acenar, penso eu.

Exatamente. O ruído determina a qualidade da previsão. Há muitos métodos de suavização, mas o problema é o ruído.
 
TheXpert:
OK, continuando - logicamente, tal modelo deve prever intervenções )

Não, os eventos imprevisíveis e a reação de preço a eles formam o erro de previsão (resíduos)
 
a previsão de qualquer TS é de avançar em direção ao comércio aberto por um valor= mo in pips. Na realidade, é claro, este raramente será o caso. A diferença entre os resultados e mo são os resíduos
 
Avals:
não, os eventos imprevisíveis e a reação de preço a eles formam um erro de previsão (resíduos)
Os resíduos devem ser normais.
 
Avals:
O prognóstico de qualquer TS é um movimento na direção do comércio aberto pelo valor = Mo em pips. Na realidade, é claro, raramente será assim. A diferença entre os resultados e mo são os resíduos


Nah, mo não é um tp. Mo descreve o passado, de fato.

Simplificando até o fim, tomamos TC que não tem erros. Que TA seja igual a SL. Todos os TPs são diferentes de 1 a 100.

Qualquer movimento de um comércio aberto na direção de Mo está fora de questão.

 
Integer:
Yusuf, você vai ter que me desculpar, mas você tem problemas de concepção que fazem fronteira com a megalomania. E o modelo já chamou seu nome e as possibilidades místicas o colocaram. E na verdade, o que temos? Regressão, isso é tudo.

1. Você está certo, eu não roubo o que não é meu, eu tento não dar. Na época da União Soviética, eu inventei o "regulador de fluxo" de acordo com a a.s. 1035571, foi introduzido em todos os lugares como um no-name, eu estava à margem, portanto, minha taxa de 20000 r. foi obtida apenas através do tribunal.

2. não é uma regressão pura. É um caso em que a equação de regressão às vezes repete completamente o comportamento do original. Se você conhece algum exemplo de tal regressão, por favor, faça.

 
yosuf:
Você está certo, eu não roubo o que não é meu, eu tento não dar o que é meu. Na época da União Soviética, eu inventei o "regulador de fluxo" de acordo com a a.s. 1035571, foi introduzido em todos os lugares como um no-name, e eu fiquei de fora, então recebi minha taxa de 20.000 r. somente através do tribunal.

Para ser honesto, os tópicos a la (18) já são chatos, vamos falar melhor sobre "regulador de fluxo".
 
TheXpert:
Os residuais devem estar bem.


sim

Mischek2:


Não, mo não é tp. Mo descreve o passado, de fato.

Simplificando até o fim, tomamos TC que não tem erros. Que TA seja igual a SL. Todos os TPs são diferentes de 1 a 100.

Qualquer movimento de um comércio aberto na direção do Mo está fora de questão.

Se o sistema for robusto, o mo é retido aproximadamente.

A equidade do sistema robusto é uma linha reta com o ângulo correspondente ao Mo + um componente aleatório. Portanto, prevê-se que cada comércio se movimente pelo valor de mo.

 
C-4:

Para ser honesto, os tópicos a la (18) já são enfadonhos, falemos melhor sobre o "regulador de fluxo".

1. Sugira outra opção de modelo e eu o seguirei.

2. O RR automatiza o fornecimento de ar comprimido para o poço no caso de um erlift. Quando a entrada de água no filtro do poço diminui, ele reduz o fornecimento de ar comprimido até que ele cicla automaticamente à medida que o poço se enche de água. Pode operar continuamente, durante 1 minuto de trabalho e 1 hora de espera, etc., selecionando períodos por si só. Todo este trabalho de programa é organizado mecanicamente de acordo com as leis do gás, sem utilizar automatismos usuais e sem eletricidade, o que é insubstituível em condições de estepe de campo, onde foi utilizado. Esteve em exposição na Exposição de Conquistas de Ciência e Tecnologia da União durante um ano inteiro, se preferir, no pavilhão "As mais altas realizações em ciência e tecnologia da URSS".