Comércio rentável - página 13

 
jelizavettka:
Ayyyy... nada bom. Você tem um fio aí?)
Você sabe ler? Eu escrevi, tenho um atestado médico de que não há fios. E os não-crentes também.
 
Então, Mash, você mudou seu apelido rapidamente. Você já encontrou a Cudahar, então você cuspiu no fórum e pronto, acabou com as brincadeiras. Você tem seu chinelo e está de volta ao seu lugar.
 

E você sabe, eu gostei!:) Vamos beber mais um pouco. Vou começar: - Ugh on you.

Seu movimento (bem, há trolls batendo tambores, duendes trombando e uma estranha criatura do exterior sai, pisando no caminho flores escarlate, crianças e ... bem, não seja tímido) -

 
cudahar:
Você sabe ler? Eu escrevi que tenho um atestado médico de que NÃO há ROSCA. E também tenho não-crentes.

Ahaha!)) Se não há fio, então alguém o arrancou)))) ( É uma piada da velha guarda).

 
Seu cuspo passou. Por enquanto, sou neutro. Quando você o tiver (se você o tiver), começarei a comer. E sobre crianças pequenas, sou vegetariano.
 
jelizavettka:

Ahaha!)) Se não há fio, então alguém o arrancou)))) ( É uma piada da velha guarda).


Eu NÃO tinha um - (eu já passei por brincadeiras escolares) para o qual eu tenho um certificado. E para aqueles que não acreditam em ...... você recebe....
 
Zvezdochet:

Gente!!! Se alguém quiser me ouvir - escute!!! Eu li apenas um livro "castiçais japoneses" de "steve nison" e não incomodo minha cabeça com padrões diferentes - eu nem conheço tais palavras! Não sei nem as palavras! Há alguns exemplos rudes de inversões de mercado no livro, e basta-me fazer algumas dezenas de pips por dia na demonstração! Eu costumava fazer cem pips por dia. Para a duplicação do capital em um mês é suficiente para rentabilizar cinco pips por dia !!!!!!!!!. tendo 1500 dólares para trabalhar com um lote, um ano depois ganham mais de um milhão de dólares em pequenos passos, e dois milhões de dólares em dois anos. !!!!!!! O que quero dizer ... diga-me um corretor decente

Robo
 
Ramiz Mavludov:
robô

É proibido discutir os corretores neste site. E olha a data, ele estava perguntando há 6 anos!!!

 
STARIJ:

É proibido discutir os corretores neste site. E olha a data, ele perguntou há seis anos!!!

As pessoas provavelmente ainda estão comemorando o feriado e não ficaram sóbrias).