Comércio rentável - página 11

 

Não, não o contrário.

A propósito, fiquei impressionado com a dependência do resultado comercial em relação ao valor SL. A partir de um "ponto" dos cinco dígitos depende muito. Proporcionalmente.

 
jelizavettka:
Uau. ! Não é o contrário? Apenas uma estatística ... como se a parada fosse maior do que a tomada) Bom então.

Lizonka, o que você chama de estatística, eu chamo de desinformação. Por que ela está lhe dizendo que a parada é maior do que a tomada?
 
nesssesary:
Esta estratégia é uma bobagem. É melhor você ler muitos livros primeiro, qualquer um - o básico pelo menos ... senão todo tipo de conselho do fórum sobre o cérebro bruto de um iniciante pode ter um efeito destrutivo.
Certo, as estratégias de candelabro são na maioria das vezes falsas. Embora, a quebra do castiçal interno faça sentido, mas esta é a minha opinião.... O resto dos padrões não funcionam, na minha opinião.
 
Coolreason:
Exatamente, as estratégias de candelabro são na maioria das vezes falsas. Embora, a quebra de uma vela interior ainda faça sentido considerar, mas essa é a minha opinião.... Os outros padrões não funcionam, na minha opinião.

Você tem certeza de que é interno!?


Se você trocar os castiçais de uma hora por 15 minutos, os padrões mudarão... Para que diabos eles servem?


Qualquer coisa que seja postada na internet aberta, não funciona!!! Qualquer coisa que esteja escrita nas entrelinhas, superficialmente, pode funcionar. O que eles não dizem na internet funciona 100%!!!! :))))))))))) Minha opinião IMHO...

 
tara:

Lizonka, o que você chama de estatística, eu chamo de desinformação. Por que ela está lhe dizendo que a parada é maior do que a tomada?
Ela me enganou))
 
MaxZ:

Você tem certeza de que é interno!?


Você move as velas da hora em 15 minutos e os padrões já estão mudando... E para que diabos são eles!

Pensei que só Dmitry Anatolyevich poderia mover o tempo. E então...
 
paukas:
Pensei que só Dmitry Anatolyevich poderia mover o tempo. E aqui está você...

Aquele que controla o tempo controla o mundo. Prática, Volodya.

 
nesssesary:

Aquele que controla o tempo controla o mundo. Prática, Volodya.

Primeiro você aprenderá como administrar sua esposa, depois você poderá administrar o mundo.
 
paukas:
Você aprenderá como dirigir sua esposa primeiro, depois você poderá enfrentar o mundo.
Às vezes parece que é mais difícil administrar uma esposa do que o mundo. Especialmente quando ela não está aqui...
 
nesssesary:
Às vezes parece que é mais difícil administrar uma esposa do que o mundo. Especialmente quando ela não está lá...
Bem, se você não tem um, então o mundo é seu.