Comércio rentável - página 12

 
nesssesary:
Às vezes parece que é mais difícil administrar uma esposa do que o mundo. Especialmente quando ela não está lá...
 
nesssesary:
Muito bem feito! Adoro a positividade! Mas aconselho que você mude do japonês para o retal gradualmente - você perderá menos.

Você está sendo irônico! Velas retais lhe dão a oportunidade de manter a atividade PIROGENAL ! E isto não é um padrão em um fractal ( ou vice versa ?) para desenhar ( não vou lhe dizer em que desenhar ) .
 
jelizavettka:

Há! Há muitos deles! E eles têm que trabalhar em síntese e melhorar.

Ou você acha que as pessoas que ganham milhares de por cento ao ano (com ombros) e milhões de dólares por ano são pessoas que carregam livremente?


Jelizavettka, minha lingonberry Elisabeth (isso não é um erro ortográfico, havia uma pessoa tão real)... Deixe-me falar, não para executar! Vossa Majestade terá a bondade de descer do cume de seu trono real para nós mortais que audaciosamente ousamos perturbar Vossa Majestade, a fim de fazer-lhe algumas perguntas, sem importância para você, mas importantes para nós, pessoas lamentáveis. As perguntas são as seguintes: Qual é a situação das pessoas que ganham milhões de dólares por ano? Se eles são "os próprios" corretores, não há dúvidas. E se eles são comerciantes trabalhadores, então que corretora faria isso com eles? Ela existe? Você se dignou, Ó cara de lua, diante de quem as estrelas se desvanecem e o dia fica mais brilhante, a sugerir um casal (ou pelo menos uma) de tais corretoras?
 
moskitman:

Não é isso que me parece... -- a lógica é diferente -- "se você não tem uma namorada, então... alguém ou tem namorada ou não tem namorada"...

 
cudahar:

Você está sendo irônico! Os castiçais retal permitem manter o PIROGENAL ativo! E isto não é um padrão em um fractal ( ou vice-versa ?) para desenhar sentar ( em que sentar - eu não direi nada ) .

Talvez.... Qual é o progresso até agora na aplicação deste método de candelabro, positivo você é?
 
cudahar:

jelizavettka, minha lingonberry Elisabeth (isto não é um lapso, houve uma pessoa tão real)... Deixe-me falar, não para executar! Vossa Majestade terá a bondade de descer do cume de seu trono real para nós mortais que audaciosamente ousamos perturbar Vossa Majestade, a fim de fazer-lhe algumas perguntas, sem importância para você, mas importantes para nós, pessoas lamentáveis. As perguntas são as seguintes: Qual é a situação das pessoas que ganham milhões de dólares por ano? Se eles são "os próprios" corretores, não há dúvidas. E se eles são comerciantes trabalhadores, então que corretora os deixaria fazer isso? Ela existe? Você não se dignou, cara de lua, diante de quem as estrelas desaparecem e o dia fica mais brilhante, a sugerir um casal (ou pelo menos uma) de tais corretoras?

Oh cara de lua...... quão romântico) simplesmente não em termos de cor e formato do rosto

Ruído do vento... a floresta... fechado ... o anel ...
Respiração ... alguém próximo ... fechar... gritar...
A lua é oval...
Lobo faminto... fora da embalagem,
ele, como eu, é governado pelo rosto da lua..........

Leia como funcionam os corretores e as câmaras de compensação e sobre liquidez cambial e como funciona, em princípio, uma bolsa de valores real. Eles permitem que você faça tudo o que puder. não se confunda com lochoDCs forex.

 
nesssesary:

Oh cara de lua...... quão romântico) simplesmente não em termos da cor e forma do seu rosto

Ruído de vento... a floresta... fechado... anel...
Respirando... alguém próximo... fechar... gritar...
A lua é oval...
Lobo faminto... fora da embalagem,
ele, como eu, é governado pela face da lua..........

Leia como funcionam os corretores e as câmaras de compensação e sobre a liquidez da bolsa e como funciona, em princípio, uma verdadeira bolsa. Eles permitem que você faça tudo o que puder. não se confunda com lochoDCs forex.

Eu li a TEORIA CLICHE, mas ainda não vejo a candidatura. Li que tenho o direito de ser presidente da federação russa, então o que faço agora, candidatar-me? Leia também sobre liquidez bancária. E a seguir ? Isto vai me ajudar a evitar o lobby forex? Como isso vai me ajudar? Não escreva "Leia novamente e preste mais atenção". Fui aconselhado a usar o "Dukascopy", mas é em inglês e tem um fundo branco. Habituei-me ao metatraderu, ele tem um fundo escuro e é fácil de olhar. Mas em dois outros gráficos, tudo é quase o mesmo, mais ou menos dois pontos. Chamei "uma classificação das corretoras", metade das avaliações são positivas e a outra metade não. Sobre "Moonlight" - Estou pronto para admitir (mesmo por escrito e diante de um notário) que é até ensolarado, bonito, deslumbrante - gostaria que um par de empresas "não-Lohotron" sugerisse.
 
nesssesary:

Talvez.... Qual é o progresso até agora na aplicação deste método de vela, positivo você é?

O progresso é incrível!!! Só de pensar na possibilidade de manter o pirogênio ativo, a necessidade de supositórios retais desapareceu imediatamente! Você não acredita em mim? Há uma nota do praticante - DIAGNÓSTICO DEVENANTE !!!
 
cudahar:

O progresso é incrível!!! Só de pensar na possibilidade de manter o pirogênio ativo, a necessidade de supositórios retais desapareceu imediatamente! Não acredita em mim? Recebi uma nota de meu estagiário - DEFENSO DIAGNÓSTICO !!!
Ayyyy... nada bom. Há algum fio aí dentro?))
 

Cavalheiros e senhoras, aqui está uma narrativa detalhada do motivo pelo qual as pessoas vazam. Eu dei a este monstro um sistema que lhe permite ganhar dinheiro, sem pagar, sem egoísmo em nada, eu só queria ajudar o homem. Depois de ler suas obras (não entendo para que servem, bastava dizer obrigado ou simplesmente não dizer nada) - percebi que, como em toda parte da vida, as pessoas de sucesso são aquelas que desenvolveram qualidades humanas, que podem ser gratas, honestas - e fracassadas - com este tipo de comportamento.