Esqueça as citações aleatórias - página 64

 
C-4:
É necessário fazer um teste com base em dados dependentes conhecidos. Os indicadores de AT sem atraso são muito bons, por exemplo, RSI. É sabido que não é o preço que depende do indicador, construído em nosso terminal, mas o indicador depende do preço. O teste granger deve mostrar exatamente esta relação: com uma probabilidade muito alta, o rsi depende do preço.

Não vejo a utilidade de verificar a Granger. Você pode ver nos gráficos acima. Não se pode ver a correlação para toda a amostra, mas para 30 observações há algo.

Eu digitei um artigo sobre os indicadores. Existem outros métodos além da Granger.

 
faa1947:

Não vejo a utilidade de verificar a Granger. Você pode ver nos gráficos acima. Não se pode ver a correlação para toda a amostra, mas para 30 observações há algo.

Eu digitei um artigo sobre os indicadores. Existem outros métodos além da Granger.


Trata-se da própria Granger. Precisamos ver como ela é eficaz. Não sabemos nada sobre as séries que estamos estudando, colocamos a Granger nelas, obtemos algum resultado. Podemos confiar no método e, portanto, no resultado? Podemos, se nos certificarmos de que ela determine corretamente as dependências, que conhecemos antecipadamente.

p/s// E, em geral, na pesquisa, o método da regra do polegar claramente não funciona. Precisamos ter um bom entendimento da natureza dos dados e da mecânica dos métodos que usamos para analisar esses dados.

 
C-4:

Trata-se da própria Granger, temos que ver o quão eficaz ela é. Não sabemos nada sobre as filas que estamos estudando, colocamos a Granger nelas, obtemos alguns resultados. Podemos confiar no método e, portanto, no resultado? Podemos, se nos certificarmos de que ela determine corretamente as dependências, que conhecemos antecipadamente.

Bandeira no cartaz e eu não estarei conferindo os Nobels. Há tantas coisas interessantes que simplesmente abrem os olhos, mas que eu não consigo fazer.

Obrigado pelo material, o que ampliou meus horizontes.

 
C-4:


De fato, o método de poking não funciona na pesquisa. É preciso compreender a natureza dos dados e a mecânica dos métodos que usamos para analisar os dados.

Este "pesquisador" só prefere o método do poke! Bem, e quanto a.... nobel... você não tem que pensar em nada... cutucar... cutucar... cutucar...

E o fato de que esta picada é inútil, não incomoda nosso "pesquisador".

;)))

 
C-4:
É necessário testar com dados que se sabe serem dependentes. Os indicadores de AT sem atraso, como o RSI, funcionarão muito bem. Sabemos com certeza, que o preço não depende do indicador, construído em nosso terminal, mas o indicador depende do preço. O teste granger deve mostrar exatamente esta relação: com uma probabilidade muito alta, o rsi depende do preço.
Ou pegue uma série, desloque-a em 1 passo e verifique como ela vai depender :) e a dependência lá é de ferro!
 
faa1947:

Gostaria de acrescentar que nas estatísticas quaisquer verdades abstratas são questionáveis. Você sempre tem que olhar para as condições de aplicação, nas estatísticas mais do que em qualquer outro lugar onde o diabo se esconde nos detalhes.

Se sobre a Granger, precisamos esclarecer a palavra "linearidade", que vem de dois tipos: linearidade nos parâmetros que estamos estimando, e linearidade nas variáveis, cuja não linearidade geralmente não é levada em conta, pois é removida por substituição.

Não tenho certeza, mas me parece que a causalidade não pode ser considerada sem que o próprio modelo seja utilizado para estas variáveis. Se nosso modelo é linear em parâmetros e seus parâmetros são estimados pelo MOC, então o teste Granger pode ser confiável, se o modelo é não linear em parâmetros, então o teste Granger provavelmente (não tenho certeza) não pode ser confiável.

Ciente de seu recente discurso para com os físicos e matemáticos, observo que o modelo físico ainda é primário. Sem ele, você pode passar seis meses descobrindo qual substituição variável produz o resultado. O problema é que a informação, através da qual a "causalidade Granger" (aviso, informação novamente!) é definida, é em si uma coisa semelhante ao sinal harmônico na teoria dos circuitos: obtê-la em sistema linear, e os cálculos são bastante viáveis; mas assim que o sistema não linear aparece no caminho do fluxo de informação, ele começa a acontecer, moedor de carne, do qual extrair componente útil, sem conhecer as propriedades do sistema, é quase impossível.
 
avtomat:

Este "pesquisador" só prefere o método do poke! Bem, e quanto a.... nobel... você não tem que pensar em nada... cutucar... cutucar... cutucar...

E o fato de que esta picada é inútil, não incomoda nosso "pesquisador".

;)))

Infelizmente, eu tenho a mesma impressão. Faa1947 fez alguns testes. Obtivemos alguns resultados vagos. A natureza desses dados permanece desconhecida. A idéia destes "testes Nobel" também não é muito clara, mesmo na minha opinião a faa1947 não entende bem como eles estão dispostos e o que exatamente eles estão procurando. No final, nada de novo foi descoberto. O motivo pelo qual estas ferramentas foram escolhidas entre centenas de EViews da Caixa de Ferramentas ainda não está claro para mim. Os objetivos da pesquisa não foram definidos, mas são os objetivos que determinam quais ferramentas devemos utilizar.

No final, foi um método científico com resultados incertos.

 
C-4:

Infelizmente eu tenho a mesma impressão. faa1947 fez alguns testes. Obtivemos alguns resultados vagos. A natureza desses dados permanece desconhecida. A idéia destes "testes Nobel" também não é muito clara, mesmo na minha opinião a faa1947 não entende bem como eles estão dispostos e o que exatamente eles estão procurando. No final, nada de novo foi descoberto. O motivo pelo qual estas ferramentas foram escolhidas entre centenas de EViews da Caixa de Ferramentas ainda não está claro para mim. Os objetivos da pesquisa não foram definidos, mas são os objetivos que determinam quais ferramentas devemos utilizar.

No final, foi um método científico com resultados incertos.

Mas com um olhar sério em seu rosto.
 
C-4:

O resultado é um método de poke científico com resultados incertos.

Reshetov 04.08.2012 17:27

Mas com um olhar sério em seu rosto.

Sob a influência desses dois cargos, eu tive pela primeira vez uma anedota. Aqui está.

.

.

Ao ouvir falar dos sucessos da China, dois cidadãos economicamente ativos pegaram seu último centavo e voaram para a China. Eles voam para dentro. Eles escutam e um deles diz:

- "Eu não entendo.

E o outro comenta:

- Antes da viagem, ouvi dizer que existem um bilhão e meio deles.

Os dois, juntos:

- Um bilhão e meio de idiotas! E todos com caras sérias!

 
faa1947:

Sob a influência desses dois postos, eu tive primeiro uma anedota. Aqui está.

.....

- Uau, um bilhão e meio de idiotas! E todos com caras sérias!

Faa, escreva mais piadas. Estou falando sério. Você é muito bom nisso. E, a propósito, é muito gratificante. Treinamento real na mudança do contexto de percepção.

// E você pode finalmente jogar sua "cara séria" no lixo também. Não é útil na vida, mas faz muito mal. É inútil. Sorria com mais freqüência, isso lhe convém.