Por que você limita o saque máximo na conta? - página 19

 

Tenho a impressão de que esta é uma estratégia de "comprar e segurar" - uma estratégia insana para atrair ventosas para os fundos.

Você parece ouvir falar sobre as paradas e os riscos aqui.

Se formos pelo assunto.

1. nós colocamos 100 libras no depósito.

2. Compramos para todos os 100, mas com uma parada de x%.

3a. Ganhe 100 libras e reabasteça. Absolutamente, o risco aumentou, mas em termos percentuais ele é constante.

3b. perdemos para 100 - x%, nem todos 100%!

O sorteio é uma besteira. Quando o fórum mostrar o saldo da conta e encontrar um saque de mais do que o depo. original, então considere o homem de TS plum. ganhou 100 vezes o depo. e depois arqueou o valor do depo. original. Então?

Vejo como normal: abrimos o depósito e compramos 100% dele. Mas nós estabelecemos um SL com lucro e saída em pullback. Reduzimos a posição. Absolutamente o risco cresce e relativamente não cresce. Retirar ou investir é outra canção.

A quantidade de risco da experiência. Nos livros, 2% é um risco muito baixo. Para meu TS de 10 a 20% - eu recebo do testador. Carregando o depoimento através da ação até 100%.

 
faa1947:

O tamanho do risco da experiência. Para os livros, 2% é um risco muito baixo. Para meu TS de 10 a 20% - eu recebo do testador. Carregamento do depoimento recarregando até 100%.

Bom sistema, desde que você introduziu tais riscos)))) E o risco de 0,5% por comércio seria irrazoavelmente baixo se o sistema for tão bom... Mas algumas pessoas pensam que você tem que ter um bilhão de libras em sua conta para negociar 0,01 lote para ter certeza)
 
jelizavettka:
Mas algumas pessoas pensam que você tem que ter um bilhão de libras em sua conta para negociar 0,01 lotes para ter certeza)
E algumas pessoas pensam que com um bilhão, você não precisa negociar.
 
PapaYozh:
E algumas pessoas pensam que ter um bilhão não é necessário para o comércio.
Bem, se 1 bilhão é suficiente para eles, então eles estão certos.
 
jelizavettka:

Diz-me qualquer negócio onde 100% da capacidade não seja utilizada:

Suponha que você tenha uma fábrica que produza 1.000 calças. É assim que funciona? Não estou ciente disso. Enquanto houver vendas, eles produzem, se não houver vendas, eles reduzem a produção ou a interrompem. Mas uma empresa que opera normalmente trabalha sempre a 100%.

Há outra questão que fica confusa aqui. Um homem coloca dinheiro em um depósito e este é seu último (ou emprestado????), ou seja, é todo o seu patrimônio. Por que discutir isso?

Sistema frio, desde que você introduziu tais riscos))))

Não tem nada a ver com o sistema. Questionou a verdade dos 2% do livro e a analisou em um testador e ficou surpreso ao ver este resultado. Tudo confirmado pela realidade. Mas eu não uso SL - o TS deve dar uma condição significativa para sair de uma pose, por exemplo, revertendo uma pose.

 
faa1947:

Questionou a verdade de 2% do livro e analisou o testador e ficou surpreso ao ver este resultado. Tudo confirmado pelo real. Mas eu não uso SL - TS deve dar uma condição significativa para sair de uma pose, por exemplo, a inversão de uma pose.


Sim, verdades de livros tais são condicionadas apenas pelas estatísticas generalizadas do comércio dos bisavós.

Você usa TA?

 
Nikitoss:

Não. Uma menina tola ingênua é uma menina tola ingênua).
Ah, estou vendo, você só está me chamando nomes. Von, é melhor você discutir com Alexander - ele está de mau humor.
 
jelizavettka:
Ah, estou vendo, você decidiu me chamar de nomes. É melhor você ter uma briga com Alexander - ele está de mau humor.


Ele não vai conseguir lidar comigo. Ele é velho, bêbado e pedrado, e mimado por garotas. Todo o dinheiro e os cassinos o deixavam louco. BOOA-GA-GA.

O que você pode fazer, não há muita conversa no fio, indo do nada ao nada.

 
jelizavettka:


Sim, verdades de livros como estas se devem apenas às estatísticas generalizadas do comércio dos bisavós.

Você usa um TA?

Basicamente. Apanhadores gananciosos de outliers.
 
C-4:

Na verdade, os juros compostos (f) e o risco estão intimamente interligados, e uma modelagem mais precisa é necessária para um cálculo correto. Poderíamos nos preocupar com tal teste, mas até agora não há nenhum desejo de fazê-lo. Pessoalmente, duvido muito que seja possível montar uma carteira de elementos, cada um com um risco de 100% do valor dado a ele.

É exatamente o mesmo que reunir uma carteira de elementos que têm um risco de 50%, por exemplo))