Por que você limita o saque máximo na conta? - página 12

 
DmitriyN:

Não, não, não, eu não terminei. Você sabe qual é o problema de Vladimir? Ele contradiz a si mesmo.

Digamos que sua parada no curto prazo foi acionada. E, de repente (como em um conto de fadas), ele decide ir longe. Mas surge uma questão. Se ele pensa que o preço vai para o outro lado.
por que ele fechou a posição anterior por um stop loss? Se ele não o fechasse, iria para zero ou para lucrar.

Assim, uma parada na posição curta contradiz a nova ordem longa. Você sente a contradição?

Tchauzinho :))

Você quer enganar o criador de mercado com suas fechaduras? Ou qual é o objetivo? Todo mundo sabe disso.

 
jelizavettka:

Você não pode ser tão ruim!)) Por que você é tão ruim?) Você provavelmente não tem sexo suficiente - é por isso que há tanta agressão por causa de muita testosterona)))

Você precisa fazer algo a respeito disso!


Sim, é possível que o esperma tenha ido para o cérebro.
 
tara:

Apenas, ele percebeu que estava na direção errada :) A parada funcionou - ele virou ...

Isso é estúpido. Isso vai contra o bom senso.
 
DmitriyN:
Isso é estúpido. Isso vai contra o bom senso.

Dimitri, eu acho que houve um tempo... você estava defendendo loki de alguma forma?)

Agora você tem uma epifania?

 
Experimente você mesmo, é uma pena que o instrumento esteja tão pronto :)
 
tara:
Experimente você mesmo, é uma pena que o instrumento esteja tão pronto :)
Eu não entendo ... que ferramenta? ... que disparou no cérebro de Dmitry? Deixe a carga se acumular um pouco, então talvez tentemos))
 
tara:
Experimente você mesmo, é uma pena que o instrumento esteja tão pronto :)
Que ferramenta?
 
DmitriyN:
E eu ainda estou defendendo-os. Eu sou um criador. Eu tenho loki em todos os lugares. Por exemplo, agora mesmo -jelizavettka está de calção e tara está de calça.
E eu não os resolvo a seu favor, resolvo-os no meu :))
E como?
 
DmitriyN:
Que instrumento?


É um ramo chamado "Apanhar uma inversão ou correção". Você pode lê-lo desde o final. Pegue a versão superior do modelo e experimente-a.

A propósito, eu não estou usando calças no momento - está quente. Eu não sei sobre a Lizaveta :)

 
DmitriyN:
Você vê a tabela de preços - aqui está uma demonstração da imagem de quebrar lotes, não em seu favor.
A escola de dança Solomon Klear - um passo à frente e dois passos atrás //A. Norte :))

Dima, você quer dizer que eles movem o preço a fim de pegar mais paradas e obter menos lucros? Estes corredores são muito estreitos. Para o Forex, eles não estão nem perto. Na troca, eles se movem muito lentamente e dentro de limites razoáveis. - O HFToy os tem capturado ultimamente.

Isso não lhe fará muito bem como comerciante. Você não conhecerá os parâmetros de todas as muitas posições abertas no mercado. Você só vai adivinhar.