Por que você limita o saque máximo na conta? - página 11

 
Significado: pontos de vista?
 
tara:
Significado: pontos de vista?
Refiro-me a todos vocês juntos. A quase qualquer preço para o fabricante, há uma fechadura e ela tem que ser quebrada em seu favor.
 
DmitriyN:
Lizanka, eu adoro drenar mentalmente as contas dos comerciantes, imaginando-me como um fabricante. Loki está em toda parte, em cada curva.
Loki, limpeza, hedging, etc. E o que dizer disso? Isso o ajudou?
 
DmitriyN:
Refiro-me a todos vocês juntos. Em quase qualquer ponto de preço para um fabricante, há uma fechadura e ela precisa ser quebrada a seu favor.

Outra teoria da conspiração :(

 
DmitriyN:
Refiro-me a todos vocês juntos. Em quase qualquer ponto de preço para o fabricante do mercado, há um cadeado e ele deve ser quebrado a seu favor.
Se você vê o que o criador de mercado vê. E não há avistados. Se você pudesse vê-lo... ou mesmo assumindo com mais de 50% de probabilidade, haveria um graal sem nenhuma propriedade de média e outro lixo)
 
tara:

Outra teoria da conspiração :(

Não é uma teoria, é a realidade. Maker sempre trabalha com lokas.
 
DmitriyN:
Não é uma teoria, é a realidade. Maker sempre trabalha com loci.
Qual é o problema com o criador (ou melhor, a câmara de compensação) - estamos falando do primeiro bilhão (criador)?
 
tara:

Não, não, não, eu não terminei. Você sabe qual é o problema de Vladimir? Ele está se contradizendo.

Digamos que sua parada no curto prazo foi acionada. E então, de repente (como em um conto de fadas) ele decide ir longe. Mas surge uma questão. Se ele pensa que o preço vai para o outro lado.
por que ele fechou a posição anterior por um stop loss? Se ele não o fechasse, iria para zero ou para lucrar.

Assim, uma parada na posição curta contradiz a nova ordem longa. Você sente a contradição?

Tchauzinho :))

 
DmitriyN:
Aqui eu faço Vladimir mais três ou quatro zig-zags de preço no apartamento, ou a tendência é mais longa por várias dezenas de pontos - ele limpará seu depósito com um saque de 80%.
Veja, Lizanka, como eu sou ruim.

Você não pode ser tão ruim!)) Por que você é tão ruim?) Você provavelmente não tem sexo suficiente - daí a agressão por causa do excesso de testosterona))))

Temos que fazer algo a respeito!

 

Apenas, ele percebeu que estava na direção errada :) Uma parada acionada - ele virou ...

A propósito, em "reversões e correções", eu dei a oportunidade de simular tal situação.