Por que você limita o saque máximo na conta? - página 10

 
jelizavettka:

1. Parabéns!) Você realmente conseguiu colocar o sistema em estado de submersão?

2. Se outro - é auto-engano e xamanismo)

1. Obrigado! :-)

Eu traduzo o estado do sistema em um estável, por meio de variantes de rede de Martin (com antecipação de um quarto) por vários esquemas de aumento de um volume negociado (adicionando com flips - quando está se movendo + média - quando está plano) com a possibilidade de otimizar (escolher) este ou aquele esquema neste ou naquele período de tempo deste ou daquele instrumento!

Ilano-Martin - regras!

2. Eu não lido com essas besteiras.

P.S. Google it (eu acho que eles mesmos escreveram - legal! :-) - Vou dar uma olhada) - "Níveis de localização a partir dos níveis"! :-)

 
sergeyas:

Curioso.

Algumas palavras e/ou números, se possível.


É sobre o risco envolvido.

Se o trader considerar que é extremamente baixo, ele se justifica em investir todo o seu depósito, ao contrário da incerteza do resultado, que assegura sua ignorância com algum % do depósito adicional, deixando o resto como lastro.

 
Roman.:

1. Obrigado! :-)

Traduza o estado do sistema em um estável, através das variantes de rede de martin (com a antecipação de um cinco) sobre os vários esquemas para aumentar o volume negociado (ações com flips - com tráfego + média - uma lateral) com a possibilidade de otimizar (escolher) este ou aquele esquema neste ou naquele período de tempo de um ou outro instrumento!

Ilano-Martin - regras!

2. Eu não lido com essas besteiras.

P.S. Google it (eu acho que eles mesmos escreveram - legal! :-) - Vou dar uma olhada) - "Nivelando o loc a partir dos níveis"! :-)

Vou ler... embora não, não vou.... meu cérebro é alérgico ao loki))

Boa sorte no campeonato! Se isso ajudar, então a Locke está aqui para você!)

 
jelizavettka:

Vou ler... embora não, não vou.... meu cérebro é alérgico ao loki))

Deixe-me contar-lhe um segredo. Os fabricantes de loki são alérgicos ao loki :)
 
DmitriyN:
Vou lhe contar um segredo. Os fabricantes administram fechaduras :)

Dmitry Sergeevich, você deve estar confundindo limpeza com cadeados... e suas diferenças funcionais.

No comércio, os lotes não lhe darão nenhuma vantagem. Seja com ou sem eles. Este é apenas um sistema de contabilidade um pouco diferente, se me permitem colocar dessa forma.

Já está escrito sobre isso uma centena de vezes no Fórum.

 
DmitriyN:
Loki - eles estão em todos os lugares :))) Um pensamento.
G.d. está em toda parte e em todo lugar. Isso não significa que tenhamos que comê-lo.
 
jelizavettka:

No comércio, as fechaduras não darão nenhuma vantagem.

É claro que não.
 
jelizavettka:
G.d. também está em toda parte. Isso não significa que tenhamos que comê-lo.

Tenho um cão Labrador, ainda os tenho... ...bastardo. Eu olho para ele e penso que não se pode enganar a natureza. Portanto, é natural que os comerciantes os comam.
 
jelizavettka:
Lizanka, eu adoro drenar mentalmente as contas dos comerciantes, imaginando-me como um fabricante. Loki está em toda parte, em cada curva.
 
Um conhecido meu gostava muito de pensar em como gastar seu primeiro bilhão :)