Por que você limita o saque máximo na conta? - página 7

 
sever32:

O que há de tão primitivo em tomar emprestado? Para a porra, não o dinheiro na conta, mas a CU para a porra.
Você não consegue ver a ironia? É disso que estou falando))))))))
 
sever32: 1. Os fundos do investidor devem ser iguais ao saque máximo declarado pelo trader.

E se o comerciante fizer asneira e houver uma maior retração?
 
sergeyas:
Você não consegue ver a ironia? É exatamente isso que eu quero dizer))))))))

erro meu, estou falando sério)
 
LeoV:
E se o negociante fizer asneira e tiver um drawdown maior?
Isso não deveria acontecer. A suposição é de que não haverá um drawdown maior. E isso está destinado a acontecer.
 
LeoV:

E se o comerciante fizer asneira e houver uma maior retirada de dinheiro?

Se um comerciante fizer asneira, significa que ele perderá algo que estava realmente pronto para perder.

Quanto ao comerciante, devo dizer que ele já investiu muito dinheiro na conta real.

 
sever32:

Em poucas palavras, por que investimos dinheiro extra, tanto comerciantes como investidores?

O que o faz pensar que é extra?
Qual é a probabilidade de um drawdown de 20% e de um drawdown de 100%?
 
DmitriyN:
Essa não é a suposição. A suposição é que não haverá mais drawdown. E isso certamente acontecerá.

Por que você acha que é mais provável, se meu saque de 99% é menos provável que o seu, por exemplo 20%?

Eu tenho todas as ferramentas "funcionando" (100%) e você tem algumas delas (20%).

Eu perderei o meu e você perderá o seu, mas depois você adicionará o resto e o perderá novamente.

 
sever32: Por que investimos dinheiro extra, tanto comerciantes como investidores?

Eu honestamente tentei explicar, mas não fui ouvido....))))
 
sever32: Isto significa que o investidor vende o que está realmente preparado para vender.


Por que drenar tudo?

Você disse que um levantamento de 20% foi declarado e, de repente, tudo se foi.

É exatamente por isso que as perdas do investidor são limitadas, porque o trader primeiro declara um saque de 20%, depois ele drena tudo e declara que o investidor deve estar preparado para drenar tudo. O que isso tem a ver com a perda de tudo se o comerciante disser que o saque é de 20%?

E o investidor não está pronto para drenar tudo, ele está pronto para perder 20%. Você está proibindo-o de fazer isso? ))))

 
LeoV:

Eu honestamente tentei explicar, mas não fui ouvido....))))
Porque você está dizendo o que todos pensam, contando com o axioma de sua posição.