Por que você limita o saque máximo na conta? - página 6

 
sever32:
desproporção, eh?

Não.

Eu quero um revendedor como esse )

 
PapaYozh:
Veja, se estamos falando sobre a necessidade ocasional de "recarga urgente", então [estamos falando] de limitar o saque máximo não é definitivamente o caso.

Não se os lucros estiverem aumentando.

Se as perdas estão aumentando, por que reabastecer?

Você precisa tomar um banho de chuveiro urgente (observe o sorteio e conserte o sistema).

Se você não gosta de drawdown como um indicador de eficiência - não o utilize.

Seus investidores ou fugirão ou farão algo que eles acham mais eficaz.

 
sergeyas:

Nada.

É pessoal.

Quem se sente à vontade ou entusiasmado.

Se você perder dinheiro, você pode sempre pedir emprestado prontamente um par de milhões a um amigo e enfiá-lo no forno (conta).

Na frente de um amigo...))


O que há de tão primitivo em tomar emprestado? Para a porra, não o dinheiro na conta, mas a CU para a porra.
 
sever32:
Posso ver a diferença em seu exemplo. como isso se relaciona com o tópico? leia o primeiro tópico com atenção.

O que exatamente eu não li com atenção no primeiro tópico?
 
zoritch:

provavelmente apenas o tempo de resposta do sistema para depósitos e saques.

(se eu tivesse a capacidade de adicionar instantaneamente para salvar o depósito, seria um quadro muito diferente...)


Você ainda não entendeu.
 
LeoV:


Estamos falando de alavancagem comercial.

Com um depósito de 10k e 0,1 lote - alavancagem de 1 para 1.

E ter um depósito de 100 dólares e abertura com 0,1 lote - alavancagem de 1 a 100

Todos os cálculos são aproximados - muito preguiçosos para contar com a taxa atual ))))

Comércio ou alavancagem -- estes são sinônimos...

Isso não depende de quanto negociamos ou de quanto dinheiro temos. (A dependência é apenas de natureza restritiva).

O tamanho da alavancagem afeta apenas o nível de margem por lote.

Portanto, quanto menor a alavancagem - maior a margem.

O que suscita a seguinte pergunta.... por que diabos nós tomaríamos uma pequena vantagem? Para sobrecarregar as posições abertas com margem desnecessária?

A pequena alavancagem é apenas para pessoas loucas e que jogam como uma restrição física.

Estão ansiosos para entrar com o lote máximo... e geralmente se queimam em alguns pips))

Leo, veja a fórmula http://sherh.ru/index.php?option=com_content&view=article&id=189&Itemid=233

E você verá que a máxima alavancagem é apenas uma coisa boa para pessoas razoáveis.

Estou inequivocamente certo. e os argumentos não são aceitáveis))))

 
jelizavettka: Estou inequivocamente certo. e os argumentos não são aceitáveis))))

Sem problemas ))))
 
sever32:

Se você fizer isso, você calcula a rentabilidade para toda a conta (100%) e determina a solidez do sistema com um drawdown de 50%. 100% e 50%. Desproporcionalidade, eh?

A desproporção como um conceito é irrelevante aqui.

Valores absolutos também podem ser usados.

O principal é não se iludir.

 
LeoV:


O investidor entende às custas do que. Qual deles?

1. Por que um investidor não pode limitar suas perdas?

Um comerciante pode? - Sim, ele pode.

Por que um investidor não pode?

1. Os fundos do investidor devem ser iguais ao saque máximo declarado pelo trader, expresso em fundos. Mais do que isso é um disparate.
 
LeoV:

Sem problemas ))))
Obrigado ))))