Criando uma IO positiva - página 11

 
jelizavettka:
Lizanka, você sabe, eu também tenho o suficiente destes EAs. Vamos discutir melhor a lógica de trabalhar para fugir do pipsing em geral.
 
sever32:

a isso.

E o que você quer dizer com este quadro? O fato de que a posição líquida dos participantes comerciais (hedgers) está sempre aumentando contra a tendência é uma lei normal de oferta e demanda, em princípio não pode ser de outra forma. E é a conseqüência, não a causa, da tendência. Basicamente, eles colocam freios. E são os grandes comerciantes que fazem a tendência. Estávamos falando em definir a tendência.

 
LeoV:

Você não tem medo de que enquanto você estiver aperfeiçoando sua lógica, o mercado mudará e sua lógica mudará?
Como isso vai mudar? A ida e a volta vão parar? Será que a revolução mundial e os bolcheviques fixarão os preços em escala global?
 
jelizavettka:

A idéia é tão antiga quanto o mundo. Comprar mais barato, vender mais caro)

Mesmo com SL=TP há uma pequena, mas bastante estável ultrapassagem de desempenho do TP. Não brincou com a otimização de forma alguma. Uma semana teria que ter sido otimizada.

O spread aqui parece ser de 8 p. Os alvos são pequenos.

Mas são as pequenas coisas. Eu tenho um acelerador que acelera a rentabilidade deste sistema muitas vezes e sem olhar para o futuro.

A tabela no mesmo intervalo será mais bonita.

Espalhamento de 8 p's em um gráfico de cinco dígitos? Com um spread tão pequeno (abaixo da média do mercado), pode ser um milagre. Claro, os negócios são abertos principalmente à noite, quando a propagação real é mais ampla. A expectativa é de apenas 0,08, parece ser a diferença entre o spread médio do mercado e o spread fixo do testador. Eu poderia estar errado, é claro...

 
LeoV:

Você não tem medo de que, enquanto você está afiando sua lógica - o mercado mudará e a lógica mudará?

E saberei com antecedência onde mudará e em que direção, e por qual instrumento e você não!

Eu sou um médium)))) E você é apenas um comerciante profissional)).

 

DmitriyN:
Лизанька, ты знаешь, у меня таких советников тоже хватает. Давай лучше логику работы обсудим, чтобы уйти от пипсовки вообще.

então uma vez por dia, não com mais freqüência.

Posso fazê-lo desta maneira. É ainda mais simples. você pode entrar a preços de abertura de mercado sem pausas... e é isso. Não vou ajustar...

mais ou menos)

 
jelizavettka:

Eu posso fazer isso.

Continua a ser um pipsqueak.
 
Meat:

Isso é um spread de 8p em um mercado de cinco dígitos? Bem, então, com um spread tão baixo (abaixo da média do mercado), você pode fazer maravilhas. Claro, os negócios são abertos principalmente à noite, quando a propagação real é mais ampla. A expectativa é de apenas 0,08, parece ser a diferença entre o spread médio do mercado e o spread fixo do testador. Eu poderia estar errado, é claro...

Escrevi que com alvos tão pequenos, o real não será peixe nem carne. A questão é simplesmente que tp= sel e não vaguear ao acaso.
 
Meat:

E o que você quer dizer com este quadro? O fato de que a posição líquida dos participantes comerciais (hedgers) está sempre aumentando contra a tendência é uma lei normal da oferta e da demanda, não pode ser de outra forma. E é a conseqüência, não a causa, da tendência. Basicamente, eles colocam freios. E são os grandes comerciantes que fazem a tendência. Trata-se de definir a tendência.

Você acabou de confirmar minha sugestão sobre a detecção de tendências pelas posições dos hedgers)

 
DmitriyN:
Continua a ser pips.

e quantos pips não são pips? É que o principal aqui é que tp=sl. Vou administrá-lo com um lucro mais longo.