Criando uma IO positiva - página 10

 
paukas:
Na verdade, houve um erro. O número sagrado não é 18, mas 108.
É que um bagel no centro é provavelmente um azar. É por isso que é 18, não 108).
 
jelizavettka:
É que um bagel no centro é provavelmente um azar. É por isso que é 18 e não 108).

Não é um pãozinho no centro, é um saco de dinheiro.
 
jelizavettka:

A idéia é tão antiga quanto o mundo. Comprar mais barato, vender mais caro)

Mesmo com SL=TP há uma pequena, mas bastante estável ultrapassagem de desempenho do TP. Não brincou com a otimização de forma alguma. Uma semana teria que ter sido otimizada.

O spread aqui parece ser de 8 p. Os alvos são pequenos.

Mas são as pequenas coisas. Eu tenho um acelerador que acelera a rentabilidade deste sistema muitas vezes e sem olhar para o futuro.

A tabela no mesmo intervalo será mais bonita.


As belezas são irreais )))).....

E quanto ao real?

 
LeoV:

As belezas são irreais )))).....
E a coisa real?

Ah, o que pode acontecer ao real com esta expectativa de um tapete? Exigências, escalas, alargamento. Uma lixeira, em resumo.

Lizanka, não vamos fazer pipsqueak, por favor ...
 
LeoV:


As belezas são irreais )))).....

E a coisa real?

Eu não vou ser real. Quero dizer, eu vou, mas em futuros e ações e outra plataforma... em um ano ou dois. Até agora não há necessidade e não há necessidade) Eu estou apenas aperfeiçoando minha lógica.
 
jelizavettka:
Eu não vou ser real. Ou melhor, eu o farei, mas em futuros e ações e em uma plataforma diferente... em um ano ou dois. Não tenho a necessidade e a importância por enquanto) Estou apenas aperfeiçoando minha lógica.

Qual plataforma?
 
DmitriyN:
O que pode acontecer com a conta real se você espera tal tapete? Exigências, escalas, alargamento de spreads. Em resumo, é uma lixeira.

Lizanka, não vamos fazer pips, por favor ...

Na primeira opção, eu não sei... Não haverá nenhuma exigência, pois os pingentes são utilizados. As Stop-Losses também não são afetadas. Não conheço as solicitações na primeira variante, pois são utilizados pingentes. Mas não se pode ir para o comércio real com tal rentabilidade. Esta não é uma verdadeira estratégia comercial. Não se trata de um pipsing, mas de médio prazo).

Não-pipsing é quantos pontos em um símbolo de cinco dígitos?

 
sand:

Qual plataforma?
Ninja.
 
jelizavettka:

E o não-pipeline, quantos pontos em um número de cinco dígitos?

É uma vez por dia, não com mais freqüência.
 
jelizavettka: Eu não vou ser real. Ou melhor, eu o farei, mas em futuros e ações e em uma plataforma diferente... em um ano ou dois. Não tenho a necessidade e a necessidade por enquanto) estou apenas aperfeiçoando minha lógica.

Você não tem medo de que enquanto você estiver aperfeiçoando sua lógica, o mercado mudará e a lógica mudará?