Criando uma IO positiva - página 8

 
Alligator: A Terra pode cair em um buraco negro algum dia).


Estou apenas tentando dizer que fazer algumas experiências com dados passados geralmente ninguém pensa em como eles se relacionarão com o comportamento de um TS específico em dados futuros.

Infelizmente, não há correlação direta entre um aumento irrefletido do MO, porcentagem de negócios lucrativos, lucros sobre dados passados e um aumento correspondente nos mesmos parâmetros sobre dados futuros.

 
LeoV:


Estou apenas tentando dizer que quando você faz algumas experiências com dados passados, geralmente ninguém pensa em como eles se relacionarão com o comportamento deste TS em dados futuros.

Infelizmente, não há correlação direta entre um aumento irrefletido no MO, porcentagem de negócios lucrativos, lucro sobre dados passados e um aumento nos mesmos parâmetros sobre dados futuros.


Bem, por que eles não pensam sobre isso? Pelo contrário, todos tentam pensar que se algo funcionou no passado, funcionará no futuro.

Pode não haver uma correlação direta, como você diz, mas não é necessária para o comércio lucrativo. A menos, é claro, que você vá

para escrever uma dissertação sobre o assunto. Eu sou apenas um praticante, e olho para tudo através deste prisma.

 
Alligator: Todos tendem a supor que se algo funcionou no passado, funcionará no futuro.

Eu acho que isto é um erro?
 
O passado e o futuro estão inextricavelmente ligados; se vendeu "bem" ontem, o futuro vai comprar.
 
costell:
O passado e o futuro estão inextricavelmente ligados; se vendeu "bem" ontem, o futuro vai comprar.
Eu apreciaria uma pista sobre o critério para determinar o nível de 'bom' no evento 'vendido' (bem, pelo menos este)...
 
prikolnyjkent: Ficaria grato por uma pista sobre o critério para determinar o nível 'bom' no evento 'vendido' (bem, pelo menos esse)...
+1 ))))
 
sever32:

e decidi determinar a tendência pelo humor dos hedgers, cujas posições são caracterizadas pela contra-tendência.

estes grandes sabem melhor do que nós qual é a tendência)

Os Hedgers não se importam com a tendência, pois utilizam o mercado apenas para seguros de risco. Assim, eles abrem suas posições independentemente da direção da tendência.
 
Meat:
Os Hedgers não se importam com a tendência, pois só utilizam o mercado para seguros de risco. É por isso que eles abrem suas posições independentemente da direção da tendência.
Olhe para a história
 
Em termos gerais, acho que é difícil encontrar algo, é preciso ser específico e depois procurar uma abordagem.
 
costell: Precisamos ser específicos sobre
Bem, decida-se.... quem está contra? ))))