FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 534

 
tara:


Se você pensar sobre isso, basta dizer.

"É muito longe de você para mim, e de mim para você, basta ligar:) "


O bilionário e investidor americano Warren Buffett doou $1,9 bilhões de dólares de sua fortuna para a caridade. De acordo com a Associated Press, as doações foram feitas na forma de ações do fundo de investimento Berkshire Hathaway que ele dirige.

No total, Buffett doou 22,4 milhões de ações. A Fundação beneficente Bill & Melinda Gates recebeu a maior parcela das doações, cerca de US$1,5 bilhão (18,4 milhões de ações). A organização apóia a saúde e a ciência, e o próprio Buffett havia dito anteriormente que pretendia dar uma grande parte de sua fortuna a ela.

Ele deu mais 1,8 milhões de títulos à sua própria fundação e a três fundações fundadas por seus filhos. 238 ações foram entregues a oito instituições de caridade não identificadas. Além disso, o bilionário entregou dez ações cada um a 15 alunos do ensino médio - finalistas de discussões sobre desenvolvimento econômico e empresarial.

Anteriormente, Buffet declarou que pretendia doar mais de 99% de sua fortuna à caridade. Em junho de 2010, o investidor, juntamente com o chefe executivo da Microsoft Bill Gates, lançou The Giving Pledge, incitando os ricos a doarem pelo menos metade de seu dinheiro para a caridade. Os organizadores disseram que não planejavam distribuir pessoalmente as doações.

Várias dezenas de bilionários se juntaram ao The Giving Pledge. Entre eles estão o cineasta George Lucas, o prefeito de Nova York Michael Bloomberg, o fundador do Facebook Mark Zuckerberg, o financeiro Carl Icahn, entre outros.

A fortuna de Warren Buffett está estimada em US$ 44,1 bilhões. O investidor ganhou o apelido de "Oráculo de Omaha" por suas previsões inconfundíveis e compreensão precisa da situação econômica. Em abril de 2012, o bilionário anunciou que havia sido diagnosticado com câncer.

 
tara:

Rita, e daí? Meu ex-funhado (pai de minha neta e não um homem mau) também tem câncer.

http://mignews.com.ua/ru/articles/115276.html

http://korrespondent.net/showbiz/cinema/1366949-u-ady-rogovcevoj-umer-syn

 
Pare com isso.
 

Fecharei o comércio que mencionei anteriormente aqui sobre o lucro quando o preço atingir o lado oposto do canal.


 

Pessoal, podem mostrar-me para onde vai o canil, estou velho e burro, desculpem...

Comprado em 5669.

Comprei a Euroyenne a 95,90.

 
Irmão Ishim dorme e sonha com os excitados))))
 
o que é a parada na libra
 
yurchenko:
qual é a parada no canil

5616, euro iene 95,42
 

bem lá você vai! você pode fazer isso! é assim que você se comporta no forum))))

quão grande você foi ontem? eh? especialmente Strange e Tantrik))))

 
rigc:

bem lá você vai! você pode fazer isso! é assim que você se comporta no forum))))

quão grande você foi ontem? eh? especialmente Strange e Tantrik))))


Tentando)))) E por que ele se cruzou, todos o chamam de tântrico de qualquer forma))))

Os ursos serão punidos hoje)))) De uma forma retorcida)