FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 530

 
Ishim:
E você não lê - compre e durma (como você diz, dormiu e trocou)

Estou fazendo compras desde quinta-feira passada ou você não tem olhos ou esclerose precoce, uma das duas))
 
strangerr:

Eu venho comprando desde quinta-feira passada ou você não tem olhos ou esclerose precoce, uma das duas))
Então é isso, de acordo com Williams o mercado deve expulsar aqueles que estão sentados em vendas abaixo de 2280, subindo para 2450-2500 e depois com a consciência limpa dos compradores, descendo para 2230=)
 
lactone:
Então é isso, de acordo com Williams o mercado deve jogar fora aqueles sentados em vendas abaixo de 2280, subindo para 2450-2500 e depois com compradores de consciência limpa, descendo para 2230=)
 
Quando você tem tempo para olhar para o terminal?
 
strangerr:

Eu venho comprando desde quinta-feira passada, ou você não tem olhos ou esclerose precoce, uma das duas))

Você não escreveu que consertou tudo e o deixou em 10%?

Olhe para H1 até 50% por quê? - eles estavam subindo. e eles fizeram... Eles estavam subindo... Depois saíram as notícias do desemprego (eles não se importavam com as notícias - o que as pessoas pensariam? - e daí!) Pela manhã havia algumas velas de crescimento e então o apito começou.

m30 - o sinal de compra está ligado há 2 dias!! Com uma parada de 50 pips. - Todos compraram!!! - Haverá, de fato, uma sobreposição. Posso lhe falar sobre o H4?

 
RekkeR:
Quando você tem tempo para olhar para o terminal?


O que há para se admirar? Eu não vi nada de interessante lá esta semana)))) Só às vezes eu olho para o Eurochip e penso - pobre Madame Galina e suas compras.(

 
RekkeR:
Quando você tem tempo para olhar para o terminal?

Primeiro olhamos para o fórum, depois o fórum novamente, depois é hora de lê-lo... Eu só tenho tempo para olhar o terminal às seis da manhã antes da minha corrida ))))
 
strangerr:

Estou estocando desde quinta-feira passada ou você não tem olhos ou esclerose precoce, uma das duas))
em 2173?
 
tara:
em 2173?

2129
 
strangerr:

2129

Se você gosta, você não é estuprado.