FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 522

 
Pessoal, vocês podem me dizer onde posso encontrar citações para o cobre?
 
margaret:


Mais uma vez, imho, a regra do gato Matroskin está funcionando agora: "Para vender algo desnecessário, você deve primeiro comprar algo desnecessário, e nós não temos o dinheiro".

Espero o máximo otimismo tanto das declarações do Fed como do BCE :)

 
Vizard:


Sou hilariante...me fale sobre isso...não me importo se você tem que se registrar e gostar disso))))

mas não se preocupe com os contos de fadas. desenhe pokers normais))))
 
Vizard:

Discurso do Secretário do Tesouro dos EUA, Geithner, às 23 horas, horário de Moscou

Eu me pergunto o que ele dirá ))))

 
tara:


Mais uma vez, imho, a regra do gato Matroskin está funcionando agora: "Para vender algo desnecessário, você deve primeiro comprar algo desnecessário, e nós não temos o dinheiro".

Esperar o máximo otimismo tanto das declarações do Fed como do BCE :)

Sim, sim, e com as eleições presidenciais americanas à porta, Obama já prometeu salvar a Grécia... e muitas outras promessas.


 
rigc:
e não se preocupe com contos de fadas. Desenhe pokers normais))))

Ele é bom à noite, não há necessidade de sacar pela manhã)
 
strangerr:

Ele é bom à noite, não precisa pintar de manhã)
bem, como posso dizer.... ontem ele decidiu voltar aos contos de fadas, e logo o conto mente.
 
Murik09:
Pessoal, onde posso obter uma cotação sobre o cobre.

http://metal4u.ru/lme/

Aqui vamos nós, que muda para moedas de mercadorias, e as mais inteligentes vão diretamente para mercadorias)


Será que o australiano e o neozelandês quebrarão a resistência em x4?

 
Murik09:
Pessoal, vocês podem me dizer onde posso encontrar citações para o cobre?
http://www.lme.com/copper.asp ou diretamente do original
 
strangerr:

Sobre esse diálogo: Enquanto Mobile fechou suas vendas, eu tirei mais de cinco cifras de lucro das baías. Por que, você quer repetir a façanha dele? Então, qual é o objetivo, vender e partir.
O que você quer dizer com lucro? A pergunta não é sobre lucro, mas sobre salto - vamos para o norte, depois vamos para o sul. Que cinco números se a taxa era de 1,26 e você estava olhando para 1,29?