FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 474

 
yardex:

"Cornet, você é uma mulher?" (c)
Eu também gosto de variedade para frente e para trás ))

então você veio ao site errado, não há números interessantes, não há fotos aqui))))))
 
plaza:
então você veio ao site errado, não há números interessantes, não há fotos aqui))))))
vamos))))
 
OlegTs:
plaza está dando um pontapé no tema))
Estou apenas dando conselhos a um comerciante sobre como usar corretamente estas previsões no comércio))))
 
plaza:
então você está no site errado, não há números, as fotos não são interessantes))))))
Por que site errado, eu gosto quando dizem: não vá lá, vá aqui ou você vai ficar com neve na cabeça e vai ficar doente))
 
Ishim:
Ooh sim, essa é a minha coisa, colocar mentalmente e empurrar mentalmente para trás )))). vendido 2291, limite de compra 1.2260
1,24?
 
plaza:
Eu aconselhei um comerciante sobre como usar essas previsões no comércio))))

Não é preciso fazer previsões com este tipo de abordagem - pesca ...
 
Vizard:

Você pensaria que uma grade de ordens seria suficiente... Quer dizer, você não precisa de previsões com este tipo de pesca...

há uma coruja...
 
Vizard:

Você já pensou que apenas uma grade de ordens é suficiente... Quer dizer, você não precisa de previsões com esta abordagem - pesca...
Concordo plenamente, você poderia fazer isso dessa maneira, mas não é assim que eu negocio.
 
RekkeR:
1,24?
ultrapassado. (e lá embaixo sentados em malas - a qualquer momento o apito sopra...)
 
plaza:
Concordo plenamente, você pode fazer isso dessa maneira, mas não é assim que eu negocio.


yep... mas a ue, compre a 2330, a ue gorda madura, no prazo e a granel ))))

Eu compro.