FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 236

 
Dimka-novitsek:
Oh, derramou!!! Whew!!! WOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aqui em Moscou tudo é calmo... ontem parecia regar um pouco o jardim, mas não importa... :-)))

conclusão... OK, sem conclusões... :-)))

 
Uma enxurrada de chuva ruidosa, uma queda d'água!!! Eu não consigo ouvir minha mãe por causa do barulho.
 
E de onde, Kiev?
 
Dimka-novitsek:
E de onde, Kiev?

Você está me perguntando? Somos vizinhos, eu sou de Dnipropetrovsk.

A propósito, o vento voltou a levantar, está chovendo com uma parede, mas trovões e relâmpagos estão muito longe.

 
Como um denso nevoeiro em um pátio noturno, os choupos piramidais se abrem como guarda-chuvas!!! E não pega nas janelas abertas, apenas um monte de pó de água. E a tempestade está quase desaparecendo!
 
Ah, entendi!!!
 
Pouco a pouco, ele vai diminuindo. Desbotando e reluzente no norte e oeste. Haverá mais vindo de você? O vento é impossivelmente feliz, 26gr, temperatura ambiente perfeita e fresco!
 
Mais uma vez, a chuva e a tempestade se intensificam, chacoalhando como um bombardeio, flashes brancos em diferentes ângulos iluminam o pátio, sombras correndo em diferentes direções!!!
 
Rapazes, parem de bater... Este ramo tornou-se uma bagunça... Sem previsões, sem implicações... Falando sobre o clima.
 
O intervalo entre relâmpagos é inferior a um segundo, muito menos. Grandioso!!! ....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!