FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 131

 
Dimka-novitsek:

Olá!!! Por favor, lembre-me se e como desenhar uma rede de linhas com o mesmo declive em toda a carta?


Você seleciona a linha e segura Ctrl, e, é claro, arrasta com o mouse. Acontece que a linha é paralela à linha selecionada.

 
tuma88:

Você seleciona a linha e segura Ctrl, e, é claro, arrasta com o mouse. Você obtém uma linha paralela à linha selecionada.

Inserir - Canais - Fibonacci, alterar o número de linhas e parâmetros nas propriedades.
 

Estas são as fotos que surgiram até agora, com os cantos removidos (na minha opinião) a pedido dos trabalhadores

 

Até onde posso ver, o final da mudança de sexta-feira é 1 2160, e eles ainda têm uma sessão européia, bem talvez uma pequena subida para o Ameras.

Ah, a propósito, esqueci de esclarecer, às vezes, isto é, quando há muito mais, querendo andar de trem, o horário é adiado, em nosso caso pode ser de 16 a 18 de julho.

 
quem está olhando para o fato de que estamos em pé de apoio triangular nos meses... se cairmos, será que isso acaba sendo um abismo?
 
Leles:
Quem está olhando para o fato de que no mês em que estamos no apoio do triângulo... se cairmos, será que se trata de um precipício?
poderíamos ir até 1.17-1.19 e subir))))
 

(T.A.) EUR/USD durante o dia: O par está negociando abaixo de sua nova resistência e permanece propenso a declínios. São recomendadas posições curtas abaixo de 1,2355 com metas em 1,225 e 1,221. Uma pausa acima de 1.2365 sinalizaria uma recuperação para 1.24 e 1.245.

Dow Jones Newswires, PRIME

 

vamos dar uma olhada no ouro.

O preço está se aproximando do limite inferior do triângulo, então na Eu espero uma inversão e para cima

 
rigc:
Poderíamos ir até 1,17-1,19 e subir))))

Portanto, se trabalharmos o triângulo, precisamos ir abaixo de 1.0...

 
Vlad72:

vamos dar uma olhada no ouro.

O preço está se aproximando do limite inferior do triângulo, então no EUR eu espero uma inversão e para cima

Por que você não comprou o euras?))))

o silêncio no fórum))))