FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 111

 
Myth63:
todos tinham uma lacuna no euro-jPY ?

Na Broko - não estava em USDJPY.

No dia 4 - não estava no euro-jPY.


 
Roman.:
Na Broco - não estava em USDJPY.

euro-jPY sobre a lacuna do forex4you
 
Roman.:

Eu deveria ter tentado novamente... Eu tinha uma dessas montadas corretamente:

por cinco dígitos:


E na Broco, em quatro dígitos - corrigir pela primeira vez, ainda mais perto do mercado...

Estou vendo. E como foi seu sucesso comercial?
 
nexter:
Estou vendo. E como foi, foi bem-sucedido?

Ainda não saiu...

 
Myth63:

euro-jap no forex4you gap

Eu não tenho.

O quid yen está em uma lacuna.

 
marker:
Você é assim tão inteligente? Se você é tão inteligente, é melhor me mostrar o estado e eu vou pensar se eu deveria ouvir suas pistolas como você metade da internet) Solar também vale a pena)


Isso é engraçado).

Nah... você é tão inteligente... correndo por aí gritando todos os dias para comprar e gritando cerca de 4-5 figuras de drawdowns... continue assim ))))

 

Lá se vão os contos de fadas...
e quem escutou bem...)))
boa sorte e lucros para todos...

 
Vizard:


engraçado ))))

não... você é esperto... correndo por aí gritando todos os dias comprando e gritando cerca de 4-5 figuras de drawdowns... continue assim))))

Eu não sei o que fazer com o mercado, eu não sei como fazer ) Bem, ninguém cancelou o MM, esta é uma posição de médio / longo prazo, há outros) Eu continuo, obrigado pela permissão Sr. Sabe tudo sobre COT - boogaoga)
 

Funcionou bem, não houve confirmação e não valeu a pena comprar.

Agora podemos redesenhar os pokers e as conchas.

Talvez o Euro já tenha sido enterrado e não sabemos ))))

ZS: 1.1900 está próximo, podemos ir para lá agora.

 
marker:
Bem, ninguém cancelou a MM, é uma posição de médio a longo prazo, há outras) Continuo, obrigado pela permissão Sr. sabe-tudo sobre COT - booga-ga)

Cara, estou babando que você tem uma bateria de ordens pendentes até o quê? Acho que é 1,20. ..... e eu quero ser a longo prazo ...