FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 110

 
Roman.:
Isto porque eu coloquei muito perto do preço atual - estou em dois CDs - coloquei ok na Broco e no forex4you. No dia 4 mais próximo a 200-250 pips - também não me deixaram colocar as ordens pendentes. Eu os coloco a 260 pips cada um.
Portanto, nada no diário de bordo. Ele não tentou nada.
 
Myth63:
e a melhor parte=) o dólar canadense=) os canadenses têm melhores estatísticas .
Não melhorou nada, a taxa de desemprego americano permaneceu a mesma e o desemprego canadense aumentou 0,2% a mais do que o previsto...
 
margaret:
o paradoxo é que as notícias canadenses saíram ao mesmo tempo e são ainda piores do que as dos EUA.... então a libra sobe... é isso que é tão desconcertante, quando eles vão separar as notícias canadenses das americanas...

Como eles são melhores??? O Canadá reduziu o desemprego e tudo mais é melhor.
 
nexter:
portanto, não há nada na revista. Ele não tentou nada.

Eu deveria ter tentado novamente... Eu tinha uma dessas multa montada:

por cinco dígitos:

//------- Внешние параметры скрипта ----------------------------------
extern string _P_Trade = "---------- Параметры торговли";
extern double Lots        = 0.5;    // Размер торгуемого лота
extern int    StopLoss    = 300;     // Размер фиксированного стопа
extern int    TakeProfit  = 0;      // Размер фиксированного тэйка
extern int    DistanceSet = 260;     // Расстояние от рынка
extern int    Slippage    = 100;     // Проскальзывание цены


E na Broco nos 4 dígitos - acerte-os pela primeira vez, ainda mais perto do mercado...

extern int    DistanceSet = 12;     // Расстояние от рынка
 
margaret:
Não é melhor, a taxa de desemprego nas Américas permaneceu a mesma e o desemprego no Canadá aumentou em 0,2%.

conheço um cara na américa que trabalha para o bureau de estatísticas, ouvi como eles calculam seus índices )))))
 
solar:

tenho um amigo na américa que trabalha como programador em seu escritório de estatísticas, ouvi como eles calculam seus índices )))))
Sei como eles também contam, por isso todos dizem que a economia americana é uma bolha que pode estourar a qualquer momento...
 

O canadense reagiu, mas agarrado a suas armas ))

 
margaret:
Sei como eles pensam também, por isso todos dizem que a economia americana é uma bolha que pode estourar a qualquer momento...


16:30 CAD Taxa de Desemprego 7,2% dados. 7,3% previsto. 7,3% foi.

a taxa de desemprego no canadá caiu.

 
margaret:
Sei como eles pensam também, por isso todos dizem que a economia americana é uma bolha que pode estourar a qualquer momento...

não vai explodir. muitos interesses estão envolvidos. o mundo inteiro vai se retirar.
 
todos tiveram uma lacuna no euro-jap?