FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 102

 
Vizard:


Estou rindo... sim... os caras estão em chamas... eles não conseguem ler relatórios... eles não entendem como funciona... e a melhor parte é...... mas eu vou guardar para mim mesmo... em alguns anos eles vão entender... embora tudo dê certo em uma hora...

mas é interessante lê-los...)))

Confira... um novo cassino na Perlos ))) Tremendo...


os pares são para a força de espírito e o sistema de ferro... e os operadores... as pessoas não entendem que para que o mercado funcione em certos níveis eles precisam "estocar" os contratos de compra e venda... eles não ganham dinheiro... eles apenas apóiam o ecossistema do mercado... mas tudo bem.
 
nexter:

"O comerciante só precisa configurar o Expert Advisor entrando com a data do comunicado à imprensa".

Então, neste caso, o parâmetro do dia deve ser ajustado para 6?

Você deve definir 5.

A data de lançamento é às 16h30, horário de Moscou.

Estes parâmetros são baseados em seu tempo terminal no momento da publicação da notícia:

extern int
... 
 hour=16,
 minute=30,
...
 
solar:

os peelings são para a força de espírito e o sistema de ferro... e os operadores... as pessoas não entendem que para que o mercado funcione em certos níveis, elas precisam fazer uma "margem" nos contratos de compra e venda... elas não ganham dinheiro. elas apóiam o ecossistema do mercado. ok.


Você está tagarelando... ninguém está impedindo você )))) então vamos continuar rindo...)))

mas há outro...eu não direi sob tortura .... é um verdadeiro hoot )))) se eles soubessem, eles estariam fodidos))))

 
Vizard:

você tagarelou... quem está puxando sua língua ))))) para que você possa continuar rindo...))

Tenho certeza de que haverá muito mais motivos para rir ))))
 
solar:

Posso dizer com um certo grau de certeza que haverá muito para rir sobre ))))

Eu concordo...
 
Roman.:

Temos que colocar em cinco.

Saída às 16:30, horário de Moscou.

Estes parâmetros - definidos de acordo com seu tempo terminal no momento da divulgação da notícia:


Sim, obrigado :)
 
... Um "retorno ao ponto de ruptura" do triângulo é muito comum, portanto uma recuperação para 1,2444 ou mesmo 1,2535 é possível.
 
nexter:
Sim, obrigado :)
Saída às 16:30, horário de Moscou. - Você deveria colocar um terminal, não Moscou!!!
 
Vizard:


...

mas há outro... não vou contar sob tortura .... é um verdadeiro motivo de riso )))) se descobrissem, estariam fodidos ))))

bon appétit. Coma com um pãozinho, não se engasgue com ele... :-)

 
Roman.:

Bon appétit. Coma com um pãozinho, não se engasgue com ele... :-)


Quando terminar com o assunto... lembre-se com uma palavra amável... dicas atiradas para dentro... espero que ajude... boa sorte...