FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 100

 
installyator:


Sim, há uma vontade de ir para o sul, eu tenho seguido os cangurus desde ontem.

vendeu o Judas ontem, mas não quis ir com o eureka)

 
Vlad72:

vendeu o Judas ontem, mas não quis ir com o eurik)


Bem, ele tem um bom afundamento.

Caso contrário, todos foram espremidos e ainda sobrou um pedaço.

 
installyator:


Bem, deve ter uma boa reviravolta para baixo.

Porque todos foram espremidos e ainda sobrou um pedaço.

Espero que o ouro também desça, por isso é provável que a UE também desça hoje.

 
Vlad72:

Espero que o ouro também desça, por isso é provável que a UE também desça hoje.

Eu concordo... nos próximos dias ou 1-2 semanas, esperando por 1.215.
 
O ouro tem dúvidas até agora, mas a prata tem como objetivo 26,50.
 
rigc:

bem, vendi um pouco para 1.23625, e de lá não me importo de recuar um pouco))))

vejo por ações - a mt5 está comprando forte, e os caras da Alpari estão vendendo))))


a fez corar )))) teve que desenhar ))))

de alguma forma, faria sentido que hoje fosse a baixo...veremos...

 
Vizard:


me fez corar )))) teve que desenhar ))))

de alguma forma isso faria sentido para ela ir hoje...veremos...

O presidente do BCE, Mario Draghi, disse que o corte das taxas de juros reflete a fraqueza da economia da zona do euro. Entretanto, de acordo com economistas, um corte nas taxas de juros por si só não causará uma recuperação econômica. Aumenta a pressão dos investidores sobre a moeda única européia, que acreditam que os líderes europeus dificilmente encontrarão uma solução oportuna para os problemas da região.
 
Cavalheiros - NON-FARMS estão saindo hoje. Vou tentar negociar USDJPY - aqui estão as corujas.
 
rigc:
Como disse o presidente do BCE, Mario Draghi, o corte das taxas de juros reflete a fraqueza da economia da zona do euro. No entanto, segundo os economistas, um corte nas taxas de juros, por si só, não causará uma recuperação econômica. Aumenta a pressão descendente sobre a moeda única européia por parte dos investidores que acreditam que é improvável que os líderes europeus encontrem uma solução oportuna para os problemas da região .

Draghi disse muito mais coisas não a favor do euro... os pingos com a continuação da reviravolta até o final do ano... na minha opinião agora parecem mais confiantes... mas tudo isso, claro, tem pouco a ver com o intradiário e, francamente, não importa para onde ele vá a médio prazo...

O Bx parece estar indo para 90... um padrão W... o que não é ruim para minha expectativa de uma 1,22 sobre o Euro (mas esta é apenas minha estratégia comercial, é claro que eu não a uso)))

 
Vizard:

Draghi disse muito mais coisas não a favor do euro... os pingos com a continuação da reviravolta até o final do ano... na minha opinião agora parecem mais confiantes... mas tudo isso, claro, tem pouco a ver com o intradiário e, francamente, não importa para onde ele vá a médio prazo...

Então, a libra está olhando para 90... padrão W... o que é bom para minha expectativa de uma 1,22 sobre o euro (mas esta é apenas minha estratégia comercial, é claro que não a uso))))

Tenho um pequeno teste aberto no real para 1.17)))) sobre o ts montado...