FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 468

 
strangerr:
Estou bem, as velas em D estão desenhando, trabalhando, cansadas de cair no patsstol))))
Por acaso você ainda não está usando fusos horários?
 
forte928:
Por acaso você ainda não usa fusos horários?

Eu uso 2-3 indicadores de tendência, um indicador de volume, nadtor e às vezes um fibo. Nada mais.
 
Serg51:

Euro GEP 3,1 pips para o sul. Faz sentido))))


15pts acima.
 
strangerr:

adeus à europa - adeus a todos.
 
strangerr:

Você não precisa desses cantos, esqueça, não é nada a fazer.

Eu costumava brincar com Ganzilla, entrando em datas de nascimento (minha própria, da minha família). Estes ângulos sempre mostraram com precisão os anos de mudanças importantes na vida - mudança, início/fim da escola, casamento, ter um filho, divórcio, etc. O avô Gunn era realmente um xamã))))
 
Kitsan:

Eu costumava brincar com Ganzilla, inserindo as datas de nascimento (minhas próprias, de minha família). Estes ângulos sempre mostraram com precisão os anos de mudanças importantes na vida - mudança, início/fim de estudos, casamento, nascimento de uma criança, divórcio, etc. O avô Gunn era realmente um xamã))))
É teoricamente possível "interrogar" o avô))) Não é como se a alma estivesse morrendo. Eu vi como os vivos são "injetados" à distância))))
 
hooray para 2355
 
Kitsan:

Eu costumava brincar com Ganzilla, inserindo as datas de nascimento (minhas próprias, de minha família). Estes ângulos sempre mostraram com precisão os anos de mudanças importantes na vida - mudança, início/fim da escola, casamento, ter um filho, divórcio, etc. O avô Gunn era realmente um xamã.))))
Bem, sempre há algo acontecendo na vida e você pode encontrar um evento em cada data. É um ajuste puramente histórico).
 
marker:
Bem, sempre há algo acontecendo na vida e você pode encontrar um evento em qualquer data. É um ajuste puramente histórico).

Pode haver coincidências, mas elas me pareceram muito precisas. O que me intrigou foi que foram os anos importantes, que mudaram a vida, que entraram nos cantos. Tudo isso é interessante, mas não compreensível))