FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 402

 
Kitsan:
Veja, isto também é um indicador, portanto há algum benefício)))) Stranger tem anos de experiência, enquanto alguns aqui estão ponderando suas palavras, ele já comprou e vendeu dez vezes))))

estou sóbrio... não posso beber... estou muito bêbado... estou saindo do vinho... )))) desculpe, acabei de dizer minha opinião... preciso de informações sobre quem é gordo e ganancioso e quem está comendo o mercado... preciso acompanhar esses momentos, o terminal de comércio de pensadores diz que os volumes são os mesmos, mas não posso me inscrever... tentarei novamente amanhã... agora beberei muito café e demorarei muito )))))
 

1 2418 - Espero já amanhã de manhã.

e 2485 no final desta semana

 
Martingeil:

Eu só analiso o MTT e às vezes faço comércio, mas a história está desaparecendo no MT4, hoje eu fiz negócios como este.


 
Se a bandeira for hasteada da noite para o dia, ela será.
 
emotraid:

Acho que não... estou com muita sede... estou muito bêbado... estou bêbado de vinho agora estou saindo )))) Acabei de dizer minha opinião e foda-se TA... Preciso de informações sobre quem é gordo e ganancioso e quem vai comer o resto... Preciso rastrear esses momentos de alguma forma, acho que o terminal de pensamento e natação diz que os volumes são os mesmos, mas não consigo entrar. Vou tentar de novo amanhã... agora vou beber muito café e muito tempo )))))
)))
 
Martingeil:
Você deve estar brincando comigo))) é amanhã, com certeza?

Fiz uma correção no correio - 1 2485 até o final desta semana (bem, ou segunda a terça-feira)
 
Martingeil:
Você é de Almaty?

Eu sou de lá.
 
installyator:
Se a bandeira for hasteada da noite para o dia, ela será.


Sim, você tem uma bandeira.

 
Martingeil:
amanhã é sábado))))

Abandonar o comércio imediatamente e sair para o ar fresco ))))
 
strangerr:
)))

muito obrigado, irei ao Google))))