FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 311

 
forte928:
Não parece, é - 1.2124 - intervalo de 30p
Onde está nosso futuro?
 
Para baixo...
 
forte928:
para baixo...
por que ? a lacuna está reduzida, como eu disse. 100 no mínimo em uma semana, sem ambigüidade...:-))
 

preparar para os louros de amundsen e scott... :-))

(que é fã do tempo frio... Eu realmente não pensei nisso, todos eles estavam cavando no extremo sul...:-)))

 
Se não se separarem imediatamente, a partir daqui se desenhará a tigela tantrik ... e pode-se procurar por entradas para comprar .... voará longe, cerca de -1,45 . A propósito, se alguém está interessado na libra euro, foi há um ano, os caçadores de longa distância podem procurar por entradas ... de longe, este par não vai fugir dos níveis atuais.
 

todos estão comprando, por isso, com vontade de comprar))))

Vou esperar por sinais))))

 
rigc:

todos estão comprando, estou louco para comprar))))

Vou esperar por sinais))))

O que há para esperar?! TODAS AS LACUNAS ESTÃO FECHANDO! Continue subindo, isso é tudo. Você não pode errar.
 

bem

tais cabeças gananciosas são às vezes punidos tão mal.... concluí que a brecha será sul e enquanto dormi a posição fechada no arrasto, e hoje vou olhar novamente... nada está claro e o mercado me puniu mais de uma vez por ganância e desvio das regras...

e sobre TODOS é uma questão de tempo, e há uma anedota para você:

Um judeu tinha um sonho que ele subia ao Monte Sinai e estava falando com Deus.
- Oh, Deus Todo-Poderoso! - gritou o judeu. - O que significa para você cem mil anos?
- Um minuto", respondeu Deus.
- E o que significa para você uma centena de mil moedas de ouro?
Um centavo de cobre.
- Então me dê um desses centavos de cobre", suplicou o judeu.
E ele ouviu em resposta:

- Espere um minuto. ...

 
Somente bai euras stroga)
 
como você sabe....